Martim-Um gatinho especial

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 19, 2011 7:04 pm

Star005 Escreveu:Olá Leonilde, o outro gatinho, o Tymon, irmão do Martim, foi para a minha amiga, por isso não tenho mais fotos dele. Vou pedir à minha amiga que me envie umas fotos do Tymon para que o possam ver, também está lindissimo, o meu sobrinho. Outra novidade, encontrámos mais uma familia para o mano do Martim que faltava adotar, FIXEEEEEEE...todos bichanos adoráveis e felizes...e a tia a ter montes de trabalho a fazer ginásios... :o , digo isto mas adoro "trabalhar" para estas fofuras :D
Beijocas e mais uma vez obrigada pelos elogios, o Martim agradeçe a todos com lambidelas esfoliantes :wink:
Olá Star005.

Que sorte tiveram todos eles :wink: :D E esses ginásios, se forem como o da foto, beeeeeeeeeeeeeeem, espectacular. Tem mesmo habilidade... :wink: Parabéns.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

segunda set 19, 2011 9:30 pm

Obrigada Leonilde e Jujubele. Foi mesmo uma sorte ter arranjado familias para todos eles, familias 5*. Quanto aos ginásios, bem são os das fotos sim, sabe é como se costuma dizer, "ossos do oficio" e juntando o saber com a vontade de fazer e inventar...sai o que se vê...e não há um igual ao outro, são personalizados :lol: . O Martim adora o dele, aliás até me "ajudou" a fazê-lo :roll: , o Tymon também adora o dele e está sempre a brincar. O outro mano, vai amanhã conhecer a nova casa, que nervos, passo sempre a primeira noite a pensar como é que o bichaninho estará...mas há-de correr tudo bem. Vou ver se tiro umas fotos dele e do Tymon amanhã que tenho mais disponibilidade.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça set 20, 2011 2:00 pm

Passei por aqui para saber novidades do "meu sobrinhito" Martim. :D :D Como é que tu estás querido? Está tudo bem contigo? Tens feito muitas asneirolas ou nem por isso? :D :D

Tens uma Mãmã muito prendada. Não sai nada á Tiazinha que não tem jeitinho nenhum. :wink: :wink:

Beijocas grandes lindo e pede à Mãmã para ir pondo umas fotos lindonas assim como tu. :wink: :wink:
quico26
Registado: domingo abr 17, 2011 7:15 pm

terça set 20, 2011 8:01 pm

Que maravilha de gatinho! É lindo!
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 20, 2011 9:48 pm

Arguidaa Escreveu:Passei por aqui para saber novidades do "meu sobrinhito" Martim. :D :D Como é que tu estás querido? Está tudo bem contigo? Tens feito muitas asneirolas ou nem por isso? :D :D

Tens uma Mãmã muito prendada. Não sai nada á Tiazinha que não tem jeitinho nenhum. :wink: :wink:

Beijocas grandes lindo e pede à Mãmã para ir pondo umas fotos lindonas assim como tu. :wink: :wink:
Esse agora precisava era duma Papoila para espevitar ainda mais :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano

terça set 20, 2011 10:12 pm

Arguidaa Escreveu:Passei por aqui para saber novidades do "meu sobrinhito" Martim. :D :D Como é que tu estás querido? Está tudo bem contigo? Tens feito muitas asneirolas ou nem por isso? :D :D

Olá tia Manuela, estou muito bem e muito feliz, adoro a mamã e todos cá em casa...nem sei se sou eu que chateio mais o Yoshi ou se é ele que me chateia mais a mim :o , estamos sempre na brincadeira :D , a Shiwa também gosta muito de mim mas como é grandona a mamã tem de ter mais cuidado :wink: . Fui ao dr. vet e está tudo bem, ele disse que sou um gatinho muito bonito, bom, e eu concordo plenamente com ele :P . Não faço muitas asneiras, por enquanto sou bem comportado, brinco muito com o meu amigo Yoshi, no meu ginásio e faço todos os xixis e cócós na minha caixinha. Sabes tia, o meu priminho, lá onde está ensina-me muitas coisas e olha por mim, a mamã já me explicou e contou a estória do teu Martim, gostava de o ter conhecido pessoalmente, mas sinto que ele olha por mim :wink: . Também brincalhão como sou...a minha mamã vai colocar a seguir umas fotos minhas e da minha mana Celeste, que esteve aqui em casa comigo até ir para a sua casa definitiva, mas esta mensagem é só tua e do Martim :) .
Muitas lambidelas esfoliantes para ti tia e para a priminha Maria.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Star005
Membro Veterano

terça set 20, 2011 10:48 pm

Obrigada quico26, o Martim agradeçe.
Acredite Leonilde, que se eu pudesse ficava de certeza com uma linda Papoila...mas não posso :cry: . Já vi a sua pm e estou a tratar do assunto, fique descansada...se conseguir :wink:
Bom, eu hoje vou dormir mal, já sei, sempre que entrego um amiguinho, na primeira noite fico sempre ansiosa para saber novidades no dia seguinte e hoje entreguei a mana do Martim, a Celeste, o novo dono já lhe tinha feito umas compras para instalar a princesinha, até parecia o enxoval do bébé :lol: . Claro que, o sr. Martim assim que viu cá a mana começou logo na brincadeira mas ela, como é normal, estava um pouco apreensiva e então deixei-a na transportadora com a mantinha, dei-lhe comida e água e ela não se fez esquisita, mas queria estar sossegadita. Esteve cá em casa a tarde toda e no final da tarde lá foi a lindona para a sua nova casinha, acho que vai ser muito mimada, vai ter um papá babado, já deu para ver isso. Bom estou aqui a dar-vos noticias e o sr. Martim na brincadeira...acho que agora deve querer aprender a escrever no pc :roll: . Bom aqui vão umas fotos da senhorita Celeste e do Martim.
Beijocas.

A minha mana Celeste
Imagem
By star005 at 2011-09-20

Imagem
By star005 at 2011-09-20

A minha mana e eu
Imagem
By star005 at 2011-09-20

Imagem
By star005 at 2011-09-20

Eu no sofá a ver a mamã
Imagem
By star005 at 2011-09-20

Festinhas da mamã
Imagem
By star005 at 2011-09-20

Estou a ver tv
Imagem
By star005 at 2011-09-20

Vou "atacar" o Yoshi :lol:
Imagem
By star005 at 2011-09-20

Estou a treinar a escalada :wink:
Imagem
By star005 at 2011-09-20
Arguidaa
Membro Veterano

terça set 20, 2011 11:31 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Esse agora precisava era duma Papoila para espevitar ainda mais :P :lol:

Leo
Boa ideia Leonilde. Martim ... pergunta à Mãmã se não quer uma Papoila para vos fazer companhia. É que tu no meio dos canitos "perdes-te". Precisas duma menina para brincar contigo. Vá lá ... pede com muito jeitinho e não tarda nada tens uma Papoilita aí em casa. :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

terça set 20, 2011 11:33 pm

Star005 Escreveu:

Olá tia Manuela, estou muito bem e muito feliz, adoro a mamã e todos cá em casa...nem sei se sou eu que chateio mais o Yoshi ou se é ele que me chateia mais a mim :o , estamos sempre na brincadeira :D , a Shiwa também gosta muito de mim mas como é grandona a mamã tem de ter mais cuidado :wink: . Fui ao dr. vet e está tudo bem, ele disse que sou um gatinho muito bonito, bom, e eu concordo plenamente com ele :P . Não faço muitas asneiras, por enquanto sou bem comportado, brinco muito com o meu amigo Yoshi, no meu ginásio e faço todos os xixis e cócós na minha caixinha. Sabes tia, o meu priminho, lá onde está ensina-me muitas coisas e olha por mim, a mamã já me explicou e contou a estória do teu Martim, gostava de o ter conhecido pessoalmente, mas sinto que ele olha por mim :wink: . Também brincalhão como sou...a minha mamã vai colocar a seguir umas fotos minhas e da minha mana Celeste, que esteve aqui em casa comigo até ir para a sua casa definitiva, mas esta mensagem é só tua e do Martim :) .
Muitas lambidelas esfoliantes para ti tia e para a priminha Maria.
Que amor!!! Este miúdo é um amor lindo ... não fosse ele chamar-se MARTIM. :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

terça set 20, 2011 11:37 pm

Tens uma mana muito gira Martim mas, vou contar-te um segredo ... tu és mais giro. :D :D

Então a mana estava com um pouco de receio de ti? És mesmo um maluquinho adorável e lindíssimo. Sonhos azuis Martim (têm de ser azuis porque tu és um menino). :D :D :D
Star005
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 12:01 am

Obrigada tia Manuela...sabes a mamã se pudesse trazia cá para casa todos os amigunhos da rua, das associações e por ai fora, mas o que é certo é que não pode, para pena dela. Ela quer sempre dar-nos o melhor e estas coisas custam aquela "cena" a que chamam dinheiro e a mamã não pode mesmo, pois são as vacinas, as desparasitações, a comidinha da boa, e sabes a mana e o mano comem comó caneco...mas a mamã já me prometeu que vai tentar "fazer uma pesquisa de mercado de familias 5*****" para esses amores. Vou passar à mami...

Pois é Manuela, sabe bem que se pudesse ficava com todos os gatinhos da Leonilde, são todos tão fofinhos...mas realmente não posso e isso parte-me o coração, mas não posso mesmo. Tenho de fazer o meu melhor para cuidar dos três patudos cá de casa, foi um compromisso que assumi comigo e com eles e que vou cumprir...caramba, não me sai o euromilhões, senão garantidamente muitos destes nossos amigos iriam ter uma vida melhor...

Beijocas
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 7:38 am

Obrigada... 3...se todos os Lares tivesses 3 patudos... que bom que era. Como já referi no tópico deles, estão a ser já alvo de decisão... a ver se a estrelinha que os tem guiado, brilhará mais ainda, hoje?! :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 10:10 am

Certamente que vai brilhar, Leonilde, vou torcer por eles. :wink:
Star005
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 1:23 pm

Noticias da Celeste, bom passou a noite muito bem, só miou um pouquinho e depois adormeceu. É o tesourinho lá de casa, comeu que nem uma lontra e instalou-se nos seus aposentos...mais uma sortuda...uf, também esta correu bem :D .
Quanto ao sr. Martolas, adormeceu ainda cedo, para ele claro, e durante a noite decidiu subir a escada e ir brincar para a quinta do doninho mais novo...fomos dar com ele tipo ovelha a pastar :lol: . Como não ficou satisfeito, acordou o Yoshi às 2 da manhã :o e depois foi dormir para baixo da cama da mamã, do género, acordei-te mas agora não me apanhas :roll: . Moçinho espertalhão. :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 10:33 pm

Que excelentes notícias. Fico mesmo feliz que a mana do "meu" Martim tenha passado bem a noite.

Quanto ao Martim ... palavras para quê? O nome diz tudo não é? Reguilinha até dizer chega ... bébé bom.

Quanto a ter 3 meninos ... eu também ando aqui com umas "comichões" que não lhe digo nada.

Como sabe, a Xiquinha é um dado adquirido ... salvo se as coisas correrem muito mal e ontem vi um menino que fez "faísca" no meu cérebro e coração. É o Rómulo. :D :D :D

Martinzinho ... vai lá espreitar e conta à tia o que é que achas do miúdo? Já mandei foto ao tio que o achou muito giro e ando a lançar a escada sobre o que ele acha de termos 3 canitos ... duas miúdas e um miúdo para impôr o respeito. O tio acha que é um exagero mas, por enquanto ainda não me chamou doida. :D :D :D

Tem uma noite descansada meu querido e nada de acordares os manos e a Mãmã pois ela tem de se levanar cedinho para ir ganhar tostão para comprar a tua paparoca e a dos manos. :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”