Olá Star005.Star005 Escreveu:Olá Leonilde, o outro gatinho, o Tymon, irmão do Martim, foi para a minha amiga, por isso não tenho mais fotos dele. Vou pedir à minha amiga que me envie umas fotos do Tymon para que o possam ver, também está lindissimo, o meu sobrinho. Outra novidade, encontrámos mais uma familia para o mano do Martim que faltava adotar, FIXEEEEEEE...todos bichanos adoráveis e felizes...e a tia a ter montes de trabalho a fazer ginásios..., digo isto mas adoro "trabalhar" para estas fofuras

Beijocas e mais uma vez obrigada pelos elogios, o Martim agradeçe a todos com lambidelas esfoliantes
Que sorte tiveram todos eles

E esses ginásios, se forem como o da foto, beeeeeeeeeeeeeeem, espectacular. Tem mesmo habilidade...
 E esses ginásios, se forem como o da foto, beeeeeeeeeeeeeeem, espectacular. Tem mesmo habilidade...   Parabéns.
 Parabéns.Leo
 . O Martim adora o dele, aliás até me "ajudou" a fazê-lo
 . O Martim adora o dele, aliás até me "ajudou" a fazê-lo   , o Tymon também adora o dele e está sempre a brincar. O outro mano, vai amanhã conhecer a nova casa, que nervos, passo sempre a primeira noite a pensar como é que o bichaninho estará...mas há-de correr tudo bem. Vou ver se tiro umas fotos dele e do Tymon amanhã que tenho mais disponibilidade.
 , o Tymon também adora o dele e está sempre a brincar. O outro mano, vai amanhã conhecer a nova casa, que nervos, passo sempre a primeira noite a pensar como é que o bichaninho estará...mas há-de correr tudo bem. Vou ver se tiro umas fotos dele e do Tymon amanhã que tenho mais disponibilidade. 
   .
 . . Já vi a sua pm e estou a tratar do assunto, fique descansada...se conseguir
 . Já vi a sua pm e estou a tratar do assunto, fique descansada...se conseguir