Olá!!!!!marianamar Escreveu:Diz que visitou hoje um criador. Verificou se está registado no CPC? Perguntou se a ninhada está registada? Os cachorros tinham mãe à vista, viu o pai também? Eu não sou a pessoa certa para aconselhar porque a maioria dos cães que tive foram adoptados da rua ou de canil, mas penso que ao fazer uma compra de cachorro estes são alguns aspectos a ter em conta.
O cão da minha vida era um x de Cavalier. Nunca mais tive cão tão espectacular. Se desse para julgar uma raça por um exemplar... dizia-lhe, boa escolha
Os cachorros sairão com LOP, pelo que deduzo que esteja no CPC. Eu já lhes pedi a listagem, pelo site, e até agora, nada.
Os cachorros tinham a mãe e tia à vista! Eram adoráveis, bonitas, simpáticas e pareciam muito bem tratadas.
Inicialmente não estava inclinada a pagar este preço por um cão, até porque nem sabia quanto custariam, uma vez que investiguei o perfil de cão para verificar se se enquadrava no meu estilo de vida. Inicialmente comecei a pensar em cães sem LOP, mas depois tive receio das doenças congénitas e suponho que assim seja mais seguro, embora não seja garantia de nada.
Obrigado.