Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta set 21, 2011 6:58 am

comecei o dia c os olhos c lagrimas... obrigada a todos voces por manterem este carinho todo por ele... ele continua a ser mto especial...
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta set 21, 2011 9:18 am

ambv Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Não te esquecerei. Para ti são estas velas todas.
ehhhhhh caraças! Tanta vela!!!!

Alguém andou a tirar fotos dentro da igreja :)

Pelo meu lado vou ter de arranjar um prato pois as cêras já escorrem para cima do computador... A garrafa já tem mais de um quilo de cêra derretida em cima... O que vale é que a festa até saí barata pois 6 velas custam 1 euro... Por noite consumo 2 velitas...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta set 21, 2011 9:55 am

Mas tu tens a vela em cima do computador???? :o
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta set 21, 2011 6:55 pm

Wasp1975 Escreveu:
ambv Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Não te esquecerei. Para ti são estas velas todas.
ehhhhhh caraças! Tanta vela!!!!

Alguém andou a tirar fotos dentro da igreja :)

Pelo meu lado vou ter de arranjar um prato pois as cêras já escorrem para cima do computador... A garrafa já tem mais de um quilo de cêra derretida em cima... O que vale é que a festa até saí barata pois 6 velas custam 1 euro... Por noite consumo 2 velitas...
Para o Zeus estas ainda são poucas. Se pudesse punha mais. :wink:
Wasp1975
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 7:33 pm

Minuxa Escreveu:Mas tu tens a vela em cima do computador???? :o
tenho... assim consigo controlar as coisas
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta set 23, 2011 1:07 pm

Ainda estou á espera que contes tudo o que se passou nos ultimos dias do Zézé e o que pode ter levado a este triste desfecho.
Não sei o que pensam os outros foristas, mas penso que é importante partilhares a história, até porque vai servir de alerta para outras situações semelhantes.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 23, 2011 7:07 pm

Se me permitem dar opinião estas folhas com velas, não acham um pouco mórbido?

O ZZ era uma menino bem disposto assim como o Paulo e Cusco e a Alexis.

Acho mesmo mórbido estas velas todas, vamos lembrar coisas boas e divertidas, para coisas más já chegam as saudades

Paulo, se quiser eu apago esta minha intervenção
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta set 23, 2011 8:45 pm

Eu também não queria perguntar com receio de estar a ser indelicada, mas confesso que tenho aguardado.Afinal é parte do percurso do Zeus e o Paulo vincou que partilharia connosco.Sabemos que não vai alterar nada, mas é sempre bom sabermos de outras experiências, pode alertar-nos.Concordo com a Minuxa.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta set 23, 2011 9:10 pm

Eu gostava de saber o que aconteceu
Wasp1975
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 10:40 pm

tiabela Escreveu:...
Paulo, se quiser eu apago esta minha intervenção
Eu? Apagar a intervenção? nada disso... é apenas uma opinião :) Acho que qualquer opinião, seja ela a favor ou contrária da minha, deve ser exposta :)

Eu tenho já umas boas quantidades que arderam, não só pelo Zézé mas sim também pelo meu gosto por as ver arder... e a mim não me lembra nada a morte mas sim a paz :)
<p>Paulo.</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta set 23, 2011 11:04 pm

E para mim não é nada mórbido. A vela é um símbolo de luz. Tanto pode ser de memorial como de vida. E também de paz, como muito bem disse o Paulo.

Mas cada um tem a sua opinião e há que respeitar.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado set 24, 2011 9:02 am

pois para mim uma vela a arder é luz e a luz é vida, é memória... e transmite-me paz....aqui também as acendo.. pelo zeus e por outros.. as vezes acendo-as apenas por mim...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado set 24, 2011 7:21 pm

Para mim tudo tem um contexto, acender uma vela num encontro romantico, acender velas num funeral, acender velas quando não há luz, e muitos mais casos.

Devo ter peecebido mal, o que eu entendi é que estavam a acender velas pelo ZZ, pelo facto de ele ter falecido

Respeito, mas acho mórbido, até me faz impressão acender velas pelas pessoas

Sim, já ouvi dizer que as velas nos iluminam o caminho

Mas respeito, claro está

Eu tenho medo de acender velas em casa, sou distraída e tenho medo de me esquecer de as apagar

Desculpem ter feito o comentário
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado set 24, 2011 8:51 pm

Eu adoro velas e de vez em quando acendo-as mas o meu marido tem pavor de que a casa ainda arda (sim, eu uma vez esqueci-me dum tacho ao lume e a casa ía ardendo :D :D ) e, como tal, evito acendê-las com ele em casa. :wink:

Também eu gostaria de ter uma vela ao pé das cinzas e da foto do Martim e resolvi o problema comprando umas t-lites electrónicas. Faz exactamente o efeito duma vela e não corro riscos. :wink:

Quando chego a casa a 1ª coisa que faço é ir "acender" t-lite para que o meu Martolas fique "iluminado".

Pode parecer parvoíce mas, tal como acontece com o Paulo, a mim também me transmite PAZ. :wink:
Wasp1975
Membro Veterano

domingo set 25, 2011 10:26 am

Eu também tenho outra coisa que gosto nas velas... como costumo metê-las em cima de garrafas, sempre com supervisão claro, gosto do efeito que a cêra dá ao escorrer e ficar garrafa abaixo tipo lágrima.

Havia um bar em Almada que tinha algo parecido e que já era característico. Todo o conjunto já era tão pesado que já nem retiravam a vela de cima do balcão e com o passar dos meses o "arranjo" ficou lindíssimo...

Quanto à falta de segurança das velas, não creio pois a segurança somos nós que a fazêmos. Eu sempre que me vou ausentar do quarto onde estou, mesmo que seja para fazer xixi, dou um sopro na vela. Tenho o cuidado de sempre fazer isso.
<p>Paulo.</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”