Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda set 19, 2011 7:54 pm

Amanhã já cá está a AG e acabaram-se os snacks de madrugada. Só tolerei porque sabia que era por pouco tempo. Ahhhh, das 800 sobraram-me umas gramas para amanhã :roll:

Foi cá um fartote de Big Mac's carago!

O Vicente é um dos gatos mais gulosos que já conheci, credo...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda set 19, 2011 8:15 pm

sarina Escreveu:Hum, eu cá gosto de hipopótamos... isto é, do formato "redondilíneo" dos ditos... Aposto é que os miúdos felinos andam já a rezar para que a ração ligth acabe depressinha mesmo a toda a hora... Não há como McDonald's para gatos, né? :wink: Bom, quando falam de 800 gramas, eu acho que estou noutro mundo mesmo - não tenho noção... :oops: A Chama ficou escandalizada com a voracidade desses texugos, ptt deve ser grave... 8) Eu não percebo nada de quantidades para gatos. Se tivesse um, mata-o de enchimento de comida... :roll:

Hum (n.º2 :lol:), não conhecia essa da pose de frango de churrasco do Bi. Mas é o frango de churrasco mais lindo do mundo e arredores! :D (e eu que nem como carne... :wink:)

Ó Sarina, andas distraída. O Bicas punha-se assim muitas vezes antes da tosquia, andam fotos destas poses de frango por aí... Aliás, ele participou num concurso no Facebook com esta pose :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça set 20, 2011 6:50 am

Garfield2010 Escreveu:Amanhã já cá está a AG e acabaram-se os snacks de madrugada. Só tolerei porque sabia que era por pouco tempo. Ahhhh, das 800 sobraram-me umas gramas para amanhã :roll:

Foi cá um fartote de Big Mac's carago!

O Vicente é um dos gatos mais gulosos que já conheci, credo...
Nahhhhh aquela barriguinha é so ar.... o menino comeu assim pq estava esganado da fome que passa....
Garfield2010
Membro Veterano

terça set 20, 2011 8:24 am

Brinca, brinca Mar.... nem me atrevo a fazê-lo passar fome, ainda me tenta comer a mim :lol:

Ainda dizem que os Persas têm de comer ração especial porque com o focinho que (não) têm, têm dificuldade em comer os grânulos normais.... :roll:

Pois o Vicente não tem dificuldade em comer nada que apanhe.... devora tudo, sejam grânulos redondos, ovais, triangulares, atum, até pão.... marcha tudo... é o primeiro a chegar ao comedouro e os outros bem podem esperar SENTADOS (e não é que esperam mesmo?) até o Bicas se sentir satisfeito.... Como ele é avantajado, mesmo que os outros queiram partilhar o comedouro (que até é para cães) não conseguem....

Hoje chega a AG :twisted: , acabou-se o fast food...
De manhã lá encontrei o comedouro vazio again.... o que vale é que guardei um restito no fundo do pacote para hoje... mas vão ter de dosear o apetite ou alguém vai rapar fome hoje até eu chegar....

Ontem cheguei a casa com um coro na cozinha. O marido estava a fazer o jantar (peixe) e era ver os 3 estarolas (Bicas incluído) a miarem que nem uns desalmados sentados à volta dele.....

Não, não tem havido atum nestes dias.... chega de guloseima, né?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 20, 2011 2:21 pm

Bicente, estás tão lindão!!!

e eu que não gosto de persas!!

eu tbm acho que os meus estão a armazenar para os tempos de crise que se avizinham!!! comem desalmadamente, qdo fui á vet ela disse que eles estavam bem, mas não fazia mal uma dietazinha!!!! :roll:

Como é que eu reparto refeições!!! deixo lhe a dose de manha, e eles que se amanhem, se comerem tudo , passam fome até eu chegar!!!! sempre ouvir dizer dormir é meio sustento, e eles que dormem tanto!!! :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

terça set 20, 2011 2:27 pm

Se o FMI vier cá a casa.... estão tramados. Levam logo com um corte de 70% na ração com possibilidade de novos corte no futuro....

Já os avisei, ai levam com a Troika, levam....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

terça set 20, 2011 2:38 pm

Vou só fazer um reparo ao meu último comentário:

Eu não GOSTAVA, de persas, mas o Bicas fez me mudar de opinião!!!!

A Troika, parece me que vai andar por estas bandas tbm :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

terça set 20, 2011 2:46 pm

Não faz mal, eu também detestava Persas mas tenho que confessar que além de terem muito charme, têm uma personalidade muito engraçada. Ou, pelo menos, o Bicas tem....

Só chateia mesmo a história do "grume" e dão imenso trabalho (ele é limpeza de olhos umas 3 vezes spor dia, ele é limpeza do rabiosque, sim, leram bem, com Dodots, ele é escovadelas de meia noite.... e ele é tirá-lo dos sítios mais estranhos :lol: )
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça set 20, 2011 7:54 pm

E quem ficou sem fast food, quem foi???

Ahhh, pois é, deviam de ter visto o ar triste do Vicente quando me ouviu a encher o comedouro, foi a correr e encontrou AG... He he he, quase que posso dizer que o ouvi dizer "Ohhhhhhhh,que m***a!"

E, mesmo assim, tive coração mole e encomendei a variedade de salmão a pensar no Bicas. Por essas e por outras é que o marido diz que troquei o Oskita pelo Bicas e que virou o gato favorito da dona....

Nããaaaa, não troco o meu Oskita e não troco o meu Bicas...

Eu tenho três amores...como dizia o outro :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 7:54 am

:lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 9:21 am

Acabei de falar com a avó Mar que me deu nas orelhas por o Bicas estar muito gordo.... "Prontes", melhor que a Troika só mesmo a Mar: acabaram-se as guloseimas :lol: para o Bicente.... E se se quiser queixar, deixo-o telefonar à Mar :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta set 21, 2011 9:55 am

Telefonar á Mar é muito bom :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 10:43 am

a Mar que se prepare que vai levar uns valentes ralhetes telefónicos do Bicas!

Mas que é isso cortar as guloseimas do Bicas!!! nahhhh, não pode ser!!
Garfield2010
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 11:32 am

Foto acho que dá que não tem som, porque parece-me que a avó vai levar cá uma descompostura.... :lol:

Deve dar uma coisa tipo esta, sim tem balão, afinal estamos a falar de um gaijo do Porto, carago!

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 6:39 pm

Ahhhhh ahhhhh!!!!

É oficial: pesámos-nos!!!!

Dona sem Bicas: 48 Kgs

Dona com Bicas: 56 Kgs

Ou seja, não está mais gordo! Segundo a Mar veio com 9, por isso a dieta do atum tirou-lhe 1 Kg....

E prontes, falei com o Bicente e chegámos a acordo que não vai telefonar à avó em protesto porque continuamos a mesma "dieta"... Mas sem Big Mac's...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”