Labrador com Leishmaniose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado set 17, 2011 9:11 pm

Tiago, os meus mais sinceros votos de melhoras, pois o Joca merece ser feliz e vocês também!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 17, 2011 9:36 pm

Estimo muito as melhoras do Joca e do Giba, coragem para os donos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo set 18, 2011 3:08 am

Tiago tal como disse na mp que lhe enviei ... nada de desânimos.

Os valores terem aumentado dessa forma podem ser devido à pomada que o Joca andou a pôr, pois o vet do Martim quando ele nos últimos tempos apareceu com um problema na cauda (derivado duma glândula de que não me lembro do nome) NÃO DEIXOU pôr pomada nenhuma pois a mesma é absorvida pela pele e iria alterar os valores já de si altos com que ele estava e, tinhámos de ter a certeza de que esses valores eram do organismo dele a não reagir e não pela abosrção da pomada.

Vai ver que foi isso que aconteceu com o Joca. Ele para a semana vai mostrar que continua um guerreiro e que quer e vai continuar a lutar.

Desejo do fundo do coração as melhoras desse canito maravilhoso que, como sabe, me toca particularmente no coração. :wink:

Um beijinho ENORME para os dois e MUITA FORÇA. :wink:

Mandei-lhe o meu contacto para o caso de ser preciso e, por favor, não hesiste se precisar de algo ... :wink:
802
Membro
Registado: sexta jun 16, 2006 7:37 pm

domingo set 18, 2011 2:01 pm

Sinceramente só posso dizer MUITO OBRIGADO a todos pela vossa força.

Vocês são 5 estrelas!!!!!

Abraços.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo set 18, 2011 3:40 pm

Olá boa tarde,

Só para lhe dizer, que sou companheira de luta contra essa doença através de dois dos meus cães... ;)
Uma das batalhas esta completamente ultrapassada e a cadela completamente estável e outra encontra-se ainda no inicio, mas o cão começa a estabilizar e ja recomeçou os treinos fisicos e tudo... Claro que tudo QB... :)
Muita força.. Vai ultrapassar tudo tambem vai ver... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

segunda set 19, 2011 10:46 pm

Olá 802,

entendo que foi mais um golpe duro, mas a batalha ainda está por vencer. Tem sido um dono incansável para o Joca e sei que não vai desanimar. A ração hepática vai com certeza ajudar a melhorar os valores e permitir que o Joca recupere.

Um grande beijinho e muita, muita força
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
zimbro
Membro

quarta set 21, 2011 5:45 pm

Olá,

Coloco aqui um link que além de fidedigno, me parece bastante completo sobre a leishmaniose.

http://www.onleish.org/index.php

O Giba voltou hoje a fazer análises para verificar a eliminação da rikketsia, pois como faz os 30 dias de tratamento de actidox na próxima 2ª feira, temos de ter a certeza se já conseguimos dizimar a bactéria. O miúdo anda hiper bem-disposto e com o mimo todo que tem recebido, a educação e obediência que tinha está a ficar em segundo plano. :lol:
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
802
Membro

quinta set 22, 2011 12:41 am

Obrigado JoanaGoncalves e zimbro.

É uma árdua luta que muitos de nós enfrentamos, mas que os nossos amigos merecem que estejamos ao lado deles.

Boa sorte zimbro para 2ª feira.

Cumprimentos.
802
Membro

sexta set 23, 2011 4:41 pm

Olá a todos,

No início desta tarde lá voltámos ao hospital para repetirmos as análises, e os resultados trazem boas notícias, os valores já começaram a descer o que indica que esta crise foi devida à pomada que o Joca tomou para tratar de pequenas feridas.

Para o próximo fim-de-semana, iremos repetir as análises.

Obrigado pela força.

Abraços,
Tiago e Joca
Arguidaa
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 11:48 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Só não acerto no euromilhões. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Boa Joca ... assim é que é. Continua a mostrar que és um guerreiro.

Fico mesmo muito feliz por ti e pelo teu dono. :D :D Vocês merecem que as coisas continuem a correr bem e porta-te com juízo. :D
802
Membro

segunda out 03, 2011 11:53 am

Olá a todos,

Fomos mais uma vez repetir as análises neste sábado passado, e os resultados voltaram a trazer boas notícias, os valores voltaram a descer.

Esta semana, não sei se devido ao calor o Joca andou um pouco preguiçoso e não com muita vontade para comer, o que para um labrador é de desconfiar, mas vamos ver como se comporta nos próximos dias.

Repetiremos as análises daqui a 15 dias.

Abraços,
Tiago e Joca
Arguidaa
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 2:18 pm

BOA!! :D :D :D Fico muito feliz por si e pelo Joca. :D :D :D Ainda bem que tudo voltou à normalidade. :D :D

Quanto a estar preguiçoso ... deve ser do calor pois tem estado insuportável.

Vai ver que esta fase menos boa já passou. :D

Beijocas para os dois. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 8:32 pm

802 Escreveu:Olá a todos,

Fomos mais uma vez repetir as análises neste sábado passado, e os resultados voltaram a trazer boas notícias, os valores voltaram a descer.

Esta semana, não sei se devido ao calor o Joca andou um pouco preguiçoso e não com muita vontade para comer, o que para um labrador é de desconfiar, mas vamos ver como se comporta nos próximos dias.

Repetiremos as análises daqui a 15 dias.

Abraços,
Tiago e Joca
deve ser do calor - nem a mim me apetece mexer nem comer! Tá que não se aguenta!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
zimbro
Membro

segunda out 03, 2011 8:59 pm

Olá,

fico satisfeita por o Joca estar a regularizar os valores relativos aos parâmetros hepáticos. São excelentes notícias. O Joca está a reagir bem e isso é um ótimo sinal.
O Giba também passou com distinção na análise de biologia molecular - deu negativo à presença da ricketsia. Estamos satisfeitíssimos. :lol:
Já acabou o Glucantime e neste momento só está com o alopurinol. Vamos iniciar agora é um suplemento que corresponde a um fungo (coriolus versicolor), que tem o nome comercial de Corpet, que segundo vários estudos potencializa uma resposta do sistema imunológico. Como já me tinham falado neste suplemento, perguntei à veterinária se o aconselhava ao Giba, o que ela o fez. O olho esquerdo do Giba também já apresenta a córnea mais límpida, por isso também estamos bastante mais satisfeitos nesse aspeto.
A nossa canzoada não se entrega ... :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 9:06 pm

Boa Giba !!!!!!!!!!!!!!!!
Destas novidades é que eu gosto!!!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”