Eu sei que isto nao tem nada a haver com animais, mas por favor, AJUDEM...
Desde ja, fiquem a saber que isto nao é nenhuma bricadeira.
Entao cá vai: Eu estava a fazer compras na baixa quando reparei num senhor que estava a pedir esmola, sentado e ... ele tinha a cara coberta de sacos vermelhos pegados à pele( 10/15 cm). è uma doença, e nao sei se tem cura.
Eu fiquei muito impersionada e tive muita pena daquele homem. Mas nao sei como é que posso ajudar!
Alguem tem alguma ideia de como se possa ajudar aquele homem?
Por favor!!!
Muitos cumprimentos
ana catarina
Por favor, ajudem...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi catarina. não fiques assim. eu já vi esse homem. da primeira vez que vi esse homem, eu tinha uns 11 anos e fiquei traumatizada. não sei que doença é. ele não tinha tipo uns cascos na cara? como se fosse uma carapaça vermelha desfigurada? dá-me imensa pena. mas não sei que doença é. queria muito saber pois desconfio que ele esteja sozinho na vida.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Se é o que eu penso, é cancro da pele.
Aparece como uma espécie de crosta vermelha.
Será ?
Se fôr o caso não há nada que possa fazer.
Faz muita impressão - tente ser natural quando o vir ! É natural ficar impressionada - mas lembre-se (se fôr o que eu penso) não se pega, não há motivo para ter horror.
Fale com ele.Às vezes o pior para as pessoas atingidas por maldições como esta, é sentirem-se isoladas do resto da humanidade.
Aparece como uma espécie de crosta vermelha.
Será ?
Se fôr o caso não há nada que possa fazer.
Faz muita impressão - tente ser natural quando o vir ! É natural ficar impressionada - mas lembre-se (se fôr o que eu penso) não se pega, não há motivo para ter horror.
Fale com ele.Às vezes o pior para as pessoas atingidas por maldições como esta, é sentirem-se isoladas do resto da humanidade.
-
- Membro Veterano
oi Aisd. será cancro de pele já avançadp não? eu não sabia que ficava assim. tenho muita pena dele. mas se keres ke te diga, fikei ainda com mais medo do sol. terei ainda mais cuidados na praia agora.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
oi Aisd. será cancro de pele já avançadp não? eu não sabia que ficava assim. tenho muita pena dele. mas se keres ke te diga, fikei ainda com mais medo do sol. terei ainda mais cuidados na praia agora.