Procuro cachorro para adoptar..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rmdoliveira
Registado: quinta set 15, 2011 6:02 pm

sexta set 16, 2011 12:00 pm

Boas..

Sou novo no site, ando a procura de um cachorrinho para adoptar..

Se alguem tiver algum diga.. quanto a raças, eu queria muito um labrador castanho, mas pareçe-me dificil encontar um que esteja para adopção..
tobias1
Membro
Registado: quarta jul 04, 2007 5:50 pm

sexta set 16, 2011 12:17 pm

Boa Tarde, um SRD num canil próximo da sua área de residência, o canil agradeçe e fará um cachorrinho feliz.....
<strong>...se eu vivia bem sem c&atilde;es? Vivia, mas n&atilde;o era a mesma coisa!</strong>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sexta set 16, 2011 12:18 pm

Boa tarde
Basta procurar aqui no forum na parte dos animais para adopção que encontra muitos, cães de raçã não são dados, de vez em quando lá aparece um ou outro mas já adultos...arrançados de labrador é o que não falta.
Procure tbm aqui.

www.adopta.me.org
www.sosanimal.com
http://www.facebook.com/home.php?ref=hp ... 3037238227

E há muitos mais, tbm pode ir ver em canis na sua zona, o que não faltam por ai são animais para adoptar.
Cumps
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 16, 2011 1:18 pm

Existem 100 000 ou mais cães para adopção, novos, velhos, grandes, pequenos, de todas as cores, em canis e associações de Portugal de Norte a Sul.
Existem n sites de adopção na net com fotos e descrições pormenorizadas de animais para adopção, aqui na Arca tem uma secção.
Existem n associações com páginas na net e milhentos grupos no facebook de divulgação.

Acredito que a escolha de um animal deve ser feita presencialmente, em consciência e pelo interessado, portanto se quiser adoptar não fique à espera que lhe indiquem este ou aquele animal, procure e adopte aquele lhe inspirar maior empatia... quem quer bolota trepa e estas coisas do "olhe, tem aqui este" ficam sempre um águas de bacalhau portanto...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

sexta set 16, 2011 3:05 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1478029

Não espere que lhe venha bater à porta...
TeresaR
Membro
Registado: segunda jul 04, 2011 8:53 pm

quarta set 21, 2011 7:45 pm

rmdoliveira Escreveu:Boas..
Sou novo no site, ando a procura de um cachorrinho para adoptar..
Se alguem tiver algum diga.. quanto a raças, eu queria muito um labrador castanho, mas pareçe-me dificil encontar um que esteja para adopção..
Como hà tantos caes para adoptar, vai ser fácil encontrar. No entanto, se quer exactamente um labrador castanho, não sei se irá encontrar exactamente o que quer.
Mas se for flexivel na procura, vai arranjar um bom amiguinho(a) para a vida.
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

quinta set 22, 2011 8:47 am

dinodane Escreveu:Existem 100 000 ou mais cães para adopção, novos, velhos, grandes, pequenos, de todas as cores, em canis e associações de Portugal de Norte a Sul.
Existem n sites de adopção na net com fotos e descrições pormenorizadas de animais para adopção, aqui na Arca tem uma secção.
Existem n associações com páginas na net e milhentos grupos no facebook de divulgação.

Acredito que a escolha de um animal deve ser feita presencialmente, em consciência e pelo interessado, portanto se quiser adoptar não fique à espera que lhe indiquem este ou aquele animal, procure e adopte aquele lhe inspirar maior empatia... quem quer bolota trepa e estas coisas do "olhe, tem aqui este" ficam sempre um águas de bacalhau portanto...
Não percebeu nada Dinodane! :roll: Espere lá que respondo eu.....

Bem haja por adoptar um cãozinho! Ainda bem que há pessoas como você para salvarem os animais! Uma alma caridosa é o que você é, devia haver mais gente assim e os canis não estariam tão cheios! Bem haja, bem haja, bem haja!!
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

quarta fev 08, 2012 2:22 pm

" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
Pinguicula
Membro
Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am

quarta fev 08, 2012 2:32 pm

O pedido é de Setembro de 2011... já passaram 5 meses.
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

quarta fev 08, 2012 2:33 pm

Tem razão só reparei depois desculpe
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
Responder

Voltar para “Cães”