Olá tia Manuela, estou muito bem e muito feliz, adoro a mamã e todos cá em casa...nem sei se sou eu que chateio mais o Yoshi ou se é ele que me chateia mais a mim

, estamos sempre na brincadeira

, a Shiwa também gosta muito de mim mas como é grandona a mamã tem de ter mais cuidado

. Fui ao dr. vet e está tudo bem, ele disse que sou um gatinho muito bonito, bom, e eu concordo plenamente com ele

. Não faço muitas asneiras, por enquanto sou bem comportado, brinco muito com o meu amigo Yoshi, no meu ginásio e faço todos os xixis e cócós na minha caixinha. Sabes tia, o meu priminho, lá onde está ensina-me muitas coisas e olha por mim, a mamã já me explicou e contou a estória do teu Martim, gostava de o ter conhecido pessoalmente, mas sinto que ele olha por mim

. Também brincalhão como sou...a minha mamã vai colocar a seguir umas fotos minhas e da minha mana Celeste, que esteve aqui em casa comigo até ir para a sua casa definitiva, mas esta mensagem é só tua e do Martim

.
Muitas lambidelas esfoliantes para ti tia e para a priminha Maria.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>