Lunabloom Escreveu:É mesmo lindocrisxxx Escreveu:o meu bébé mais querido continua á espera de um familia definitiva de qualidade![]()
o tempo passa e eu cada vez gosto mais dele e vice versa![]()
![]()
vai-me custar muito separar dele![]()
é um maluquinho e ainda faz umas asneirolas![]()
o terreno ja tinha umas trincheiras cavadas pelas amiguinhas dele mas ele tambem gosta de ajudar e agora tenho cada trincheira que cabem tres lá dentro![]()
![]()
ele ja sabe dar a patinha, perdão a patola!!!
está a aprender a dar beijose ja conseguiu dar-me alguns, depois de algumas narizadas na minha cara![]()
![]()
aqui ficam mais umas fotos tiradas ontem para verem como é lindoooo!!!!
![]()
struppi cão xserra estrela jovem para adopção- ADOPTADO
O struppi esta cada dia mais mimalho
E o meu ursinho, agora que lhe cresceu o pelo !!
Não sei que idade terá ao certo mas parece ainda muito novinho, faz Xixi a menina, atira se para o chão para lhe fazer festas na barriga e muitas vezes faz xixi para o ar enquanto lhe faca festa na barriga
Ainda faz algumas asneirolas como fazer buracos enormes onde cabe dentro e roer os cobertores mas a culpa não e inteiramente dele, as meninas ajudam
Tornou se um verdadeiro cão de guarda e não deixa nenhum desconhecido entrar sozinho no espaço dele, especialmente homens!
Infelizmente não consigo colocar lhe uma coleira para o passear, reage muito mal, certamente devido ao que sofreu com a coleira que o estava a estrangular quando o encontrei!
Esta perfeitamente integrado, adora a companhia de todos os cães e da se bem com todos, machos inclusive!

E o meu ursinho, agora que lhe cresceu o pelo !!
Não sei que idade terá ao certo mas parece ainda muito novinho, faz Xixi a menina, atira se para o chão para lhe fazer festas na barriga e muitas vezes faz xixi para o ar enquanto lhe faca festa na barriga

Ainda faz algumas asneirolas como fazer buracos enormes onde cabe dentro e roer os cobertores mas a culpa não e inteiramente dele, as meninas ajudam

Tornou se um verdadeiro cão de guarda e não deixa nenhum desconhecido entrar sozinho no espaço dele, especialmente homens!
Infelizmente não consigo colocar lhe uma coleira para o passear, reage muito mal, certamente devido ao que sofreu com a coleira que o estava a estrangular quando o encontrei!
Esta perfeitamente integrado, adora a companhia de todos os cães e da se bem com todos, machos inclusive!

Obg em nome do struppimfpuscas Escreveu:Lindo, ficouu um belo cachorrao.
E quem é esse patusco castanho e branco?

A menina castanho e branca e a fanny , e uma das três irmãs que o espacito4patas tirou do canil e eu fiquei de fat por um mês pois iriam para a Holanda. Acabaram por não ir, estiveram um ano para adopção sem qualquer contacto e acabei por oficializar a adopção.

Ó cão mais lindo!!!

Quem é este?
Que perdição!!
O que um bom lar (mesmo que seja temporário) não faz... a mudança por que passou, o pelo, o sorriso, o olhar...
Parabens Crisxxx!
Este menino vai conquistar uns bons donos... eles andam aí!
parabéns! é lindíssimo e os demais tb!crisxxx Escreveu: Infelizmente não consigo colocar lhe uma coleira para o passear, reage muito mal, certamente devido ao que sofreu com a coleira que o estava a estrangular quando o encontrei!
experimentou colocar-lhe um peitoral? talvez já não reaja dessa forma e o consiga passear.