Boa noite
tenho uma cadela com 4 meses e 15 dias ela ta comigo desde os 2 meses. Ela começou a sair aos 3 e meio desde então tenho lhe dado a educação necessária principalmente a trela que ela tem puxado um pouco, quando assim é eu dou um puxão e digo não voz firme.
Quando lhe dou de comer e aproveito para treinar o senta e o fica mas como ainda é bebe demora o seu tempo.
Mas o que acho estranho é o seguinte a minha familia adora-a a só miminhos, eu passo o dia a trabalhar mas mal chego a casa ainda no carro ela já começa a ladrar e quando entro na porta é uma festa vem me beijar só quer brincadeira miminhos lol
Gosta mais de mim do que o resto da família lol.
cumps
sera normal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
É normal.
Ainda para mais, se bem percebi, é o Festas que lhe dá comida e lhe dá educação. Aos olhos dela é portanto o " master"...
E eles elegem sempre alguem na familia como o favorito.
Ainda para mais, se bem percebi, é o Festas que lhe dá comida e lhe dá educação. Aos olhos dela é portanto o " master"...
E eles elegem sempre alguem na familia como o favorito.

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
nica tambem pensei nisso, quando a fui buscar tirei umas ferias pa poder lhe dar o carinho necessário, e sempre que posso dou miminhos mas quando tem que levar um raspanete e uma pancada na "arma" tambem leva não gosto de abusos apesar de ser um bebe com 23 quilos lol
Acho que me vê como alfa da matilha o resto e sexo feminino lol
Acho que me vê como alfa da matilha o resto e sexo feminino lol
Troque lá por miudos o que eu coloquei a bold por favor.Festas Escreveu:nica tambem pensei nisso, quando a fui buscar tirei umas ferias pa poder lhe dar o carinho necessário, e sempre que posso dou miminhos mas quando tem que levar um raspanete e uma pancada na "arma" tambem leva não gosto de abusos apesar de ser um bebe com 23 quilos lol
Acho que me vê como alfa da matilha o resto e sexo femininolol
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Huuummm, resumindo, porta-se mal murro nos dentes
Na minha casa a alpha da matilha sou eu, não é o meu marido. E esta hein?

Na minha casa a alpha da matilha sou eu, não é o meu marido. E esta hein?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Como já foi dito, isso é normal. Eles têm uma intuição muito especial e percebem perfeitamente que só miminhos não chega.Festas Escreveu:(...)..Mas o que acho estranho é o seguinte a minha familia adora-a a só miminhos, eu passo o dia a trabalhar mas mal chego a casa ainda no carro ela já começa a ladrar e quando entro na porta é uma festa vem me beijar só quer brincadeira miminhos lol
Gosta mais de mim do que o resto da famílialol.
cumps
Mas agora diga-me cá, fica todo babadinho, não fica?

Eu imagino porque também fico assim com os meus

Pois, lá diziam os meus lingrinhas aqui há tempos a propósito já não me lembro de quem: "Há mulheres que são uns grandes homens"kitten Escreveu:Na minha casa a alpha da matilha sou eu, não é o meu marido. E esta hein?

boas nel
claro que uma pessoa fica babada, normalmente sou eu que trato dela da higiene, educação alimentação etc
ela não e de fazer as necessidades na rua pois só sai 2 vezes por dia e passeios curtos de 10 15 minutos. Uma saída la para as 16h00 e outra la para as 20h00, uma comigo outra com a minha mãe. Por isso a que ela ainda faz as necessidades no quintal, (no canil dela).
Ela não sai muito porque é um molosso é preciso ter cuidado e não força-la muito durante os primeiros 18 meses de vida.
claro que uma pessoa fica babada, normalmente sou eu que trato dela da higiene, educação alimentação etc
ela não e de fazer as necessidades na rua pois só sai 2 vezes por dia e passeios curtos de 10 15 minutos. Uma saída la para as 16h00 e outra la para as 20h00, uma comigo outra com a minha mãe. Por isso a que ela ainda faz as necessidades no quintal, (no canil dela).
Ela não sai muito porque é um molosso é preciso ter cuidado e não força-la muito durante os primeiros 18 meses de vida.