sera normal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Festas
Membro Júnior
Registado: sexta set 16, 2011 2:01 pm

quarta set 21, 2011 10:10 pm

Boa noite

tenho uma cadela com 4 meses e 15 dias ela ta comigo desde os 2 meses. Ela começou a sair aos 3 e meio desde então tenho lhe dado a educação necessária principalmente a trela que ela tem puxado um pouco, quando assim é eu dou um puxão e digo não voz firme.
Quando lhe dou de comer e aproveito para treinar o senta e o fica mas como ainda é bebe demora o seu tempo.

Mas o que acho estranho é o seguinte a minha familia adora-a a só miminhos, eu passo o dia a trabalhar mas mal chego a casa ainda no carro ela já começa a ladrar e quando entro na porta é uma festa vem me beijar só quer brincadeira miminhos lol

Gosta mais de mim do que o resto da família lol.

cumps
Última edição por Festas em quinta set 22, 2011 9:29 am, editado 1 vez no total.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta set 21, 2011 10:14 pm

É normal.
Ainda para mais, se bem percebi, é o Festas que lhe dá comida e lhe dá educação. Aos olhos dela é portanto o " master"...
E eles elegem sempre alguem na familia como o favorito. :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Festas
Membro Júnior

quarta set 21, 2011 10:20 pm

nica tambem pensei nisso, quando a fui buscar tirei umas ferias pa poder lhe dar o carinho necessário, e sempre que posso dou miminhos mas quando tem que levar um raspanete e uma pancada na "arma" tambem leva não gosto de abusos apesar de ser um bebe com 23 quilos lol

Acho que me vê como alfa da matilha o resto e sexo feminino lol
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta set 21, 2011 10:47 pm

Festas Escreveu:nica tambem pensei nisso, quando a fui buscar tirei umas ferias pa poder lhe dar o carinho necessário, e sempre que posso dou miminhos mas quando tem que levar um raspanete e uma pancada na "arma" tambem leva não gosto de abusos apesar de ser um bebe com 23 quilos lol

Acho que me vê como alfa da matilha o resto e sexo femininolol
Troque lá por miudos o que eu coloquei a bold por favor.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Festas
Membro Júnior

quarta set 21, 2011 10:50 pm

pancada na arma, é arma dos cães são os dentes, então aconselharam me a dar-lhe uma pancadinha na parte de baixo da boca quando ela fize-se asneiras.

o resto era brincadeira porque sou o unico homem da casa lol
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta set 21, 2011 10:57 pm

Huuummm, resumindo, porta-se mal murro nos dentes 8)

Na minha casa a alpha da matilha sou eu, não é o meu marido. E esta hein?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Festas
Membro Júnior

quarta set 21, 2011 11:02 pm

kitten tava a brincar calma

não dou nenhum murro só uma palmadinha de nada pk não lhe quero aleijar, a que palmadinhas no presunto ou peito ela adora
Festas
Membro Júnior

quinta set 22, 2011 9:29 am

Falem das vossas experiências
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta set 22, 2011 9:59 am

A minha cadela conhece o trabalhar dos carros das pessoas mais próximas, sente o carro e vai logo preparar a recepção. Mas chegue quem chegar ela fica sempre feliz, até com o "entregador" de pizzas fica feliz :x
Festas
Membro Júnior

quinta set 22, 2011 10:08 am

lololol mas sabe bem quando chegamos a casa e damos de caras com umas beiças negras a lamberem-nos e a pedir carinho e brincadeira
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta set 22, 2011 10:21 am

Festas Escreveu:(...)..Mas o que acho estranho é o seguinte a minha familia adora-a a só miminhos, eu passo o dia a trabalhar mas mal chego a casa ainda no carro ela já começa a ladrar e quando entro na porta é uma festa vem me beijar só quer brincadeira miminhos lol
Gosta mais de mim do que o resto da famílialol.
cumps
Como já foi dito, isso é normal. Eles têm uma intuição muito especial e percebem perfeitamente que só miminhos não chega.
Mas agora diga-me cá, fica todo babadinho, não fica? :lol:
Eu imagino porque também fico assim com os meus :oops:
kitten Escreveu:Na minha casa a alpha da matilha sou eu, não é o meu marido. E esta hein?
Pois, lá diziam os meus lingrinhas aqui há tempos a propósito já não me lembro de quem: "Há mulheres que são uns grandes homens" :lol:
Festas
Membro Júnior

quinta set 22, 2011 10:32 am

boas nel

claro que uma pessoa fica babada, normalmente sou eu que trato dela da higiene, educação alimentação etc

ela não e de fazer as necessidades na rua pois só sai 2 vezes por dia e passeios curtos de 10 15 minutos. Uma saída la para as 16h00 e outra la para as 20h00, uma comigo outra com a minha mãe. Por isso a que ela ainda faz as necessidades no quintal, (no canil dela).

Ela não sai muito porque é um molosso é preciso ter cuidado e não força-la muito durante os primeiros 18 meses de vida.
Responder

Voltar para “Cães”