O Cachorro na Rotunda...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta set 22, 2011 2:43 pm

Que maravilha Mariana. Fico mesmo muito feliz que tudo tenha acabado bem e que a texuga balofa tenha ganho um mano ... agora definitivo. :D :D :D

Como é que ela ficou quando o viu? Imagino ... deve ter sido lindo quando eles se reencontraram ... :D :D :D
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta set 22, 2011 2:59 pm

Foi mesmo lindo, ficámos pasmados, a vê-los tocar narizes, abraçar, correr... e agora, dormir, cansados :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta set 22, 2011 3:19 pm

marianamar Escreveu:Foi mesmo lindo, ficámos pasmados, a vê-los tocar narizes, abraçar, correr... e agora, dormir, cansados :D
Que maravilha Mariana. Quando puderes tira umas fotos. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 22, 2011 3:24 pm

marianamar Escreveu:A vez do Vicente já chegou. Podemos ter de comer atum ao jantar todos os dias e os canitos lá terão de se contentar com a ração do continente, mas daqui o Vic não sai mais ;)

Imagem

aqui a Maria Madalena tá de lágrimas nos olhos - eu sabia, sempre soube que o Vicente era teu!

PS: o que vale é que tou rodeada de médicos psiquiatras e psicologos - senão ainda me mandavam internar - estes já tão habituados!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano

quinta set 22, 2011 3:52 pm

Ahah :P
Dá-me um abraço *hugs*
Quem precisa de médicos, com coisinhas destas?

Hmm, o Vicente acabou de vomitar... uma misturada de restos de couve, cenoura e bocados de carne mas tipo pele. É esta a "ração própria ou comida feita de propósito para ele" que me disseram que dariam?...

Tenho de citar a dinodane.
BAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!...............

Espero que seja apenas reação à injecção. Vou estar atenta.
Última edição por marianamar em quinta set 22, 2011 4:50 pm, editado 1 vez no total.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta set 22, 2011 4:02 pm

É bahhhhhhhhhhhhhhhh mesmo...restos. Ainda por cima preguiçosas de fazer comida para o canito.
Olha, fico feliz por o Vicente ficar contigo.
Arguidaa
Membro Veterano

quinta set 22, 2011 4:14 pm

FDP dessas "gajas". Pobre Vicente!!! :cry: :cry: :cry:

Meu querido ainda bem que voltaste para a TUA CASINHA... caramba se isto é que é cozinhar para os animais e tratá-los bem ... não quero nem imaginar o que seria tratarem mal. :twisted: :twisted: :twisted:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta set 22, 2011 4:40 pm

Ehhh triste ler estas coisas, adoptam depois devolvem, e ainda são assim mal educados!

Enfim é o povo que temos!!
mas o que interessa é que o Vicente agora está bem. Os vicentes neste forúm têm mta sorte!! ( o Vicente cão e o Bicente o gato persa!)

Mariana só me resta desejar lhe boa sorte, aliás muito boa sorte, que apesar das dificuldades o que interessa é que tentamos tudo para ver os nossos meninos felizes! quem sabe um dia, também me faz um retrato do Gui e da Kika!!!
Mtas beijocas pro Vicente, pra texeguinha, e pro Jeremias fofo!!!! e par Mariana tbm!=)
marianamar
Membro Veterano

quinta set 22, 2011 4:47 pm

A senhora trabalha na cantina de uma escola... com este aspecto, até aposto que ela simplesmente traz os restos da comida da cantina, misturados com desperdícios de carne... Não tinha ração nenhuma no vomitado, só aquela lavagem... Argh :?

E ela a dizer quando o entregou, que está mais gordinho...
Por acaso até o pesei no vet e o peso é o mesmo, nem mais nem menos um grama, mantém-se nos 15,9kg. O que é inédito, pois desde que cá está o seu peso triplicou e agora, pela primeira vez, estabilizou. Vamos a ver se é porque o crescimento parou... mas duvido.

Aqui pode comer ração do continente... mas sempre é ração!
E quando misturo carne é carne e osso mesmo, crus, não coiratos da pele...
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

quinta set 22, 2011 7:31 pm

Bem, acabou por se escrever direito por linhas tortas!

Parabéns pela adopção. É notável que o faça, tendo em conta as dificuldades . . . Pelo menos esta interrupção serviu para que todos percebessem que o Vicente faz parte da família. Assim pelo menos a Mariana não ficará, no futuro, com o ónus de uma adopção imposta.

Esta problemática do acompanhamento dos cães que foram dados para adopção tem que se lhe diga! Também tenho evitado ser demasiado intrusivo, mas a curiosidade e a ansiedade de que tudo esteja bem vão crescendo!

Entretanto, tem aqui mais um candidato para os retratos cá da matilha!

Boa sorte!
marianamar
Membro Veterano

quinta set 22, 2011 7:37 pm

Nós neste momento não estamos assim tão mal, estamos os dias a trabalhar o que já é muito bom, ainda que não seja na área, e que o meu trabalho seja apenas em part time.

O problema é que como são trabalhos precários, de contrato curto, sem grande segurança ou perspectiva de melhoria... O desemprego é como a sombra de um condor, voando por cima de nós, e apesar de haverem momentos ao sol, sabemos que ele lá espreita...

Só não quero que falte alguma coisa aos meus animais, quando o condor pousar do seu voo.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta set 22, 2011 10:21 pm

Estive a ler este tópico deste cão liiindo e adorei o desfecho e para a Texuga vai ser muito bom ter um mano giro e simpático :D :D Serei candidata a um desenho das minhas cadelas se um dia resolver fazer, é uma ideia que tenho há algum tempo e que gostaria muito de ter um das minhas miudas :D :D :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta set 22, 2011 10:43 pm

Marianamar: Ainda bem que o Vicente ficou consigo :D :D

Em relação às ex adoptantes, se calhar há pessoas que sentem com uma intromissão os pedidos de noticias dos animais, ou então sentiram-se pressionadas por causa do chip e da castração.
De qualquer forma concerteza que foram avisadas antes sobre essa necessidade, não se entende essa atitude.
S&oacute;nia
marianamar
Membro Veterano

quinta set 22, 2011 11:23 pm

A primeira coisa que disse, quando começámos a falar, foi que teriam de estar dispostas a pôr chip e assinar termo de responsabilidade. Concordaram ;)

Como disse, a minha intromissão durante toda a semana resumiu-se a um e-mail não respondido e a um telefonema. Será demais?... Olha, paciência para elas :P

A pessoa que tratou da adopção da minha Tuchinha esteve cá no outro dia. Conversámos e fomos passeá-la juntas. Não foi nada intrusivo, foi simpático e divertido ;)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta set 22, 2011 11:29 pm

Boa, só agora li estas 3 páginas e fiquei feliz com o desfecho

Acho que vão ser todos muito felizes e marianamar eles não morrem por comer ração do continente :wink: não se penalize se isso tiver que acontecer :D

tadinho a vomitar os restos, acho que ele estava a fazer queixinhas :lol: a dizer - olha, olha o que as bruxas me davam, olha só doninha :x

Parabéns a todos aí em casa :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”