Tenho um móvel do ikea deste género na sala, com o LCD em cima e ainda está OK... Vamos ver quanto tempo dura!

Sou sincera, comprei várias coisas no ikea cá para casa... É o que dá ser pobre!

VanesIsa Escreveu:KAYTAY, não tenho peixes, tenho tartarugas. E posso dizer-lhe que levei uns meses até conseguir mobilar a casa e ainda não está completa! São opções que se fazem... Umas coisas são boas, outras mais ou menos!![]()
E é claro que não sou pobre, senão não tinha tantos animais como tenho, mas também não sou rica. Sou capaz de gastar mais dinheiro com coisas para eles do que para mim, tais como roupa e coisas do género (coisas de mulher).
São 8 tartarugas, 2 cães, 4 Gerbos, 1 PDI e 1 caturra! Já tive mais... LOLKAYTAY Escreveu:(...)
compreendo.... e tem razão... são opções
reparei que tem 8 tartarugas 1 cão e 3 ratos e 1 chino e uma caturra (penso eu)
(...)
isto pode parecer estranho, mas muitos dos móveis do ikea são feitos de apel e cartão reciclados, o que eles fazem é comprar o cartão das empresas de reciclagem e comprimem-no de modo a tirar todas as partículas de água, o que deixa aquele material, daí os preços!!!Apalone Escreveu:Já experimentei queimar um móvel do Ikea e aquilo ardeu que foi um instante. Parecia que o interior era feito de aparas de cartão.KAYTAY Escreveu:se quizerem eu faço e vendo....
vendo mobiliario.
lol
mas nada de preço ikea
eu cá acho mal.... é uma concorrencia desleal...doctorbrinco Escreveu: eu cá acho isso bem, a reciclagem é importante, não pode é apanhar água!!!!
é a mentalidade consumidora e ostentativa que as pessoas têm hoje em dia.Apalone Escreveu:O pessoal compra no Ikea porque hoje não se pensa a longo prazo, como antigamente, as coisas não são para ficar, é já com a ideia de renovar logo que haja outra oportunidade.
Depois há tb o gosto duvidoso do novo rico. Colocas com igual preço uma mobília portuguesa de qualidade e uma da Tailândia com dourados em concha de plástico a atirar pró estilo "Gaiola das malucas" e vês qual é que se vende mais depressa.