Autocolantes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

sábado set 10, 2011 11:48 pm

MmeMorgana Escreveu:Se calhar fazer uns autocolantes do tamanho dum telemovel, para colar por trás do telefone? Esses tambem terian muito sucesso :D

Obrigada Mika80 pela imagem do Chinchila fofinho :mrgreen: Embora a minha Madonna seja uma Colourpoint Creme :lol: acho que vou usa-lo na mesma porque está muito giro!
também seria, acredito que sim :)
De Nada :)
Eu encontrei imagens de persas brancos, mas eram imagens dificeis de recortar e ficaria mal como autocolante ..
Obrigada :D
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sábado set 10, 2011 11:50 pm

Obrigada MIka :)

Espero que esteja tudo bem com o seu piqueno, que deve estar agora um reguila ;)
Mika80
Membro Veterano

domingo set 11, 2011 12:01 am

AnaNuno Escreveu:Obrigada MIka :)

Espero que esteja tudo bem com o seu piqueno, que deve estar agora um reguila ;)

Sim,está um bom reguila :D
Olhe, consegui fazer algo, veja se gosta :D

Imagem

Imagem

:D
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo set 11, 2011 12:04 am

Gosto sim muito obrigada ;)

Foge é um pouco á cor das moças mas pronto as cores delas não são faceis!

Obrigada Mika é um querido ehehehehheheh
Mika80
Membro Veterano

domingo set 11, 2011 12:05 am

AnaNuno Escreveu:Gosto sim muito obrigada ;)

Pois, eu ainda tentei fazer com algum preto, mas as imagens eram bastantes dificeis :S
AnaNuno
Membro Veterano

domingo set 11, 2011 12:07 am

Mika80 Escreveu:

Pois, eu ainda tentei fazer com algum preto, mas as imagens eram bastantes dificeis :S
Preto e azul não é facil....
Está óptimo e ponto final! E ai de quem desminta lol
Mika80
Membro Veterano

domingo set 11, 2011 12:10 am

AnaNuno Escreveu:
Mika80 Escreveu:

Preto e azul não é facil....
Está óptimo e ponto final! E ai de quem desminta lol
pois é, nao se ve muito ..
ehehe exactamente :D
Mika80
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 12:49 am

entao quem ja tem no carro ? :P
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quarta set 21, 2011 11:58 am

Ideia fantástica! Eu vou por essa ideia em prática, mas para mim seria o ideal com 2 gatinhos, um com o tal pesra chinchila que é bastante parecido (quase igual mesmo) com o meu Jack e outro com um Persa chinchila tabby parecida com a minha Kitty. Será que me consegue fazer uma imagem assim? Pode espreitar nos meus petsites se quizer.

Desde já obrigada :D
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quarta set 21, 2011 1:15 pm

Mika80 Escreveu:

Olá Mika, não sei como está a fazer os autocolantes mas se trabalhar com o photoshop pode alterar a cor dos gatinhos para as que quiser, mesmo mescladas. Se quiser posso fazer um exemplo, dê-me uma imagem e diga as cores...vou ver se consigo hoje.
Achei a ideia bem gira mas estou agora numa fase de me dedicar a fazer arranhadores/ginásios e como são personalizados, já tenho algumas encomendas, mas vou tentar arranjar um bocadito para a transformação da imagem.
Festinhas ao Teco.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta set 22, 2011 2:25 pm

Parabéns pela iniciativa!

Já agora, seria bom um tópico com os ginásios :roll:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Mika80
Membro Veterano

quinta set 22, 2011 5:29 pm

KittyAngel Escreveu:Ideia fantástica! Eu vou por essa ideia em prática, mas para mim seria o ideal com 2 gatinhos, um com o tal pesra chinchila que é bastante parecido (quase igual mesmo) com o meu Jack e outro com um Persa chinchila tabby parecida com a minha Kitty. Será que me consegue fazer uma imagem assim? Pode espreitar nos meus petsites se quizer.

Vou ver o que posso fazer :)
Star005 Escreveu:Olá Mika, não sei como está a fazer os autocolantes mas se trabalhar com o photoshop pode alterar a cor dos gatinhos para as que quiser, mesmo mescladas. Se quiser posso fazer um exemplo, dê-me uma imagem e diga as cores...vou ver se consigo hoje.
Achei a ideia bem gira mas estou agora numa fase de me dedicar a fazer arranhadores/ginásios e como são personalizados, já tenho algumas encomendas, mas vou tentar arranjar um bocadito para a transformação da imagem.
Festinhas ao Teco.
Ola, sim trabalho com o photoshop :)
Mas nao posso mudar a cor dos gatinhos :(
quero ver isso depois :D
Nita77 Escreveu:Parabéns pela iniciativa!

Obrigado :)
Pois era :P
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta set 22, 2011 9:25 pm

Nita77 Escreveu:Parabéns pela iniciativa!

Ok, vou ver se tenho tempo no fim de semana...tenho estado ocupadissima, mas tudo se faz...se quiserem podem ver o do Martim no tópico dele e o do mano dele também lá está.

Beijoquinhas ao Teco.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quinta set 22, 2011 10:55 pm

Olá.

Existe um site Francês, que tem uns autocolantes giros.

http://www.30millionsdamis.fr/la-fondat ... it/19.html

Eu mandei vir para mim e chegou. Aliás, até chegou em duplicado porque eu andava a pedir coisas gratis na net e sem querer este site foi em duplicado em dias diferentes, mas chegaram os dois envelopes com autocolantes e postais no mesmo dia.
As imagens, estão ao lado do quadro que temos que preencher com os nossos dados.
O donativo que se poderá fazer é facultativo.

:)
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

sexta set 23, 2011 8:21 am

KittyAngel Escreveu:Ideia fantástica! Eu vou por essa ideia em prática, mas para mim seria o ideal com 2 gatinhos, um com o tal pesra chinchila que é bastante parecido (quase igual mesmo) com o meu Jack e outro com um Persa chinchila tabby parecida com a minha Kitty. Será que me consegue fazer uma imagem assim? Pode espreitar nos meus petsites se quizer.
Vou ver o que posso fazer :)
Muito obrigada :D
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”