Parece um manatimmarianamar Escreveu:xPauloSantos Escreveu:![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
E não é????cantitb Escreveu:Parece um manatimmarianamar Escreveu:xPauloSantos Escreveu:![]()
![]()
E eu diria mais.... pela boca morre o peixeNicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem feito! E não te adianta vires reclamar pois " quem escreve num fórum publico sujeita-se a ler tudo! " Ahahahahah!
marianamar Escreveu:
As semelhanças estão à vista
Sendo semelhante ao Paulo aquele de barriga branca para cima e ao o bull inglês aquele com barbatanas, certo?marianamar Escreveu:
As semelhanças estão à vista
NicaJunior Escreveu:Sendo semelhante ao Paulo aquele de barriga branca para cima e ao o bull inglês aquele com barbatanas, certo?marianamar Escreveu:
As semelhanças estão à vista![]()
![]()
Não reclamo de nada, até porque, eu queria mesmo era um manatim, mas como o aquário era pequeno, optei pelo Boris.NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem feito! E não te adianta vires reclamar pois " quem escreve num fórum publico sujeita-se a ler tudo! " Ahahahahah!
Ah, isso é um desperdicio de espaço. Um solitário chega-me bem e ainda sobra algum espaço. Vou precisar de muito cuidado para não me afogar...xPauloSantos Escreveu:
Agora ando a pensar também em meter uma jarra à entrada de casa, se um dia cá vieres, ficas lá