sexta set 23, 2011 8:59 pm
Por acaso, não mato não. Afugento-as para fora da minha casa e elas não voltam. As moscas não me incomodam nada. Tenho os alimentos bem guardados e elas não poisam neles e por aí em diante.
As melgas, descubro onde estão ( especialmente de noite ) e afugento-as de maneira igual.
Uma coisa é certa, em minha casa nunca existiu Raid nem Dum-Dum.
Podem chamar-me extremista, mas é isso mesmo que eu sou. Nunca nenhum animal vai morrer por minha culpa. Quando era criança ( pelas histórias me contam ) matava algumas osgas e formigas, mas pronto era criança. Desde que cresci que nunca mais matei nenhum animal e tento dar as melhores condições a todos os domésticos que mantenho. Os selvagens simplesmente os afugento ou deixo-os sair naturalmente.
Pondo questões religiosas à parte ( pois não quero tomar posições relativamente à religião aqui ), acredito que tenha nascido para defender o que para mim é o bem mais precioso neste planeta, os seres vivos, os animais em especial.
Creio que muita gente daqui da Arca, depois deste comentário, pode achar que sou maluca, mas também já vi aqui muitas coisas que não concordo de maneira alguma e nunca concordarei, mas tento sempre colocar-me na posição da outra pessoa, de um diferente ponto de vista. E não censuro ninguém por isso.
Eu sou como sou e sei que há aqui pessoas que são como eu ou perto disso. Como também há muitas que não têm o mínimo de amor pelos animais. E todos sabemos disso.
Desculpem o desabafo, mas sintam-se livres para comentar este tópico, qualquer que seja o vosso ponto de vista. Como já disse várias vezes, não censuro nada e apenas dou a minha opinião segundo os comentários que deixam, afinal é para isso que o Fórum serve.
Desculpem se ofendi alguém.
Obrigado por todas as respostas.