Cães do Canil Municipal da Maia.
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Mais fotos:
Lassio a sorrir:

Tita:

Mely:

Lassio a sorrir:

Tita:

Mely:

Última edição por Bugoide em quarta set 28, 2011 9:03 pm, editado 1 vez no total.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Tenho alguns agasalhos para os meninos (agora vem aí o enverno, não são grande coisa mas...) e aproveitava para dar uns miminhos. Qual a hora e onde fica o canil? Amanhã é o meu último dia de férias e poderia lá ir...
-
Bugoide
- Membro Veterano
Peço imensa desculpa só ter visto hoje...lidialima Escreveu:Tenho alguns agasalhos para os meninos (agora vem aí o enverno, não são grande coisa mas...) e aproveitava para dar uns miminhos. Qual a hora e onde fica o canil? Amanhã é o meu último dia de férias e poderia lá ir...
O canil está aberto todos os dias de segunda a sábado das 09:00 ao 12:00 e das 14:00 às 17:00.
Obrigada!
-
Bugoide
- Membro Veterano
Mais fotos:
Cindy:

Íris:

Nelo:

Íris:

Tita:

Íris:

Sheila (a craque):

Mely:

Cindy:

Íris:

Nelo:

Íris:

Tita:

Íris:

Sheila (a craque):

Mely:

Última edição por Bugoide em quarta set 28, 2011 9:05 pm, editado 1 vez no total.
-
Bugoide
- Membro Veterano
E cada vez mais meiguinha, dá gosto pegar nela ao colo e receber umas beijocas!mar72 Escreveu:ai q as orelhas da melinha matam-me... ela esta tao gira.....
Obrigado Bugoide, mas já lá fui no passado dia 23 (custei a dar com o canil mas cheguei lá). Fiz festinhas aos meninos e para além dos agasalhos ainda levei algumas goluseimas para os meninos.
É como comentei com uma das voluntárias, quem pode não quer e quem quer não pode... Na minha casa já não posso ter mais (são 6: 3 cadelas e 3 gatas).
Deu-me tanta pena a cadelinha beige que está nas últimas fotos, que tem uma feridas por cima do narizito
. Esta menina precisa de sair de lá, está cheia de medo...
Não há por aqui uma FAT (ou FAD que aí era como mel...)?
Vamos lá, um animal torna-nos mais felizes...
É como comentei com uma das voluntárias, quem pode não quer e quem quer não pode... Na minha casa já não posso ter mais (são 6: 3 cadelas e 3 gatas).
Deu-me tanta pena a cadelinha beige que está nas últimas fotos, que tem uma feridas por cima do narizito
-
Bugoide
- Membro Veterano
Não será o Nelo? A feridinha já está a cicatrizar e ele já tá mais sociabilizado connosco... era muito pior coitadinho... e não se preocupe, vai para FAT esta semana mesmolidialima Escreveu: Deu-me tanta pena a cadelinha beige que está nas últimas fotos, que tem uma feridas por cima do narizito. Esta menina precisa de sair de lá, está cheia de medo...
Muito obrigada por tudo!