O NECESSÁRIO PARA UMA BOA ALIMENTAÇÃO
Moderador: Moya
estes primeiros tempos a que te referes é ate quando? 2 meses? um ano?MHZ Escreveu: Há donos que lhes dão um misto de alimentação natural e ração, só que têm em princípio de ser ensinados logo nos primeiros tempos (conhecidos como impronta) nos quais eles apanham tudo o que se lhes ensina. Depois, passa a ser mais complicado e é necessária muita paciência da parte do dono.
O tempo de impronta, no caso dos furões, vai entre a 7ª e a 9ª semana de vida. Dentro deste espaço de tempo, ele será uma esponja de aprendizagem, época ideal para o ensinar a comer bem e a ceitar várias coisas; assim como se durante este período se o privamos do contacto com os seres humanos, poderá ter mais tarde problemas em interactuar com o Homem
Mas como em tudo, não há nada (ou quase nada) que a paciência não consiga, de modo que o melhor é não generalizar e pensar sempre positivo.
Mas como em tudo, não há nada (ou quase nada) que a paciência não consiga, de modo que o melhor é não generalizar e pensar sempre positivo.
sim espero bem que sim, porque a minha menina tem 4 meses e nem sei bem como o criador a tratou, espero que lhe tenha ensinado a interagir com pessoas e dado varios tipos de alimentos
se nao com paciencia se vai la!! pq como a minha avo dizia paciencia e necessidade sao os pais de tudo no mundo xD