. Dá lambidelas minhas à Maria e à Xiquinha.
 . Dá lambidelas minhas à Maria e à Xiquinha.Bom Manuela, vou espreitar aos cãezinhos...já tou com formigueiro...
Moderador: mcerqueira

é verdade Star005Star005 Escreveu:Obrigada Mika, mas olhe que o seu não fica nada atrás...são lindos os nossos bichaninhos e super mimados, também com estes donos babados

, sou capaz de estar a olhar para ele "séculos"
 , sou capaz de estar a olhar para ele "séculos"   quando se mete na brincadeira, têm uma capacidade de nos transmitir tranquilidade fascinante
  quando se mete na brincadeira, têm uma capacidade de nos transmitir tranquilidade fascinante   ...e de nos fazer rir com as peripécias que inventam
 ...e de nos fazer rir com as peripécias que inventam  

Estás não ... és.
 Estás não ... és.   
   É só miminho não é pequerrucho???
 É só miminho não é pequerrucho???   

És um maluquito adorável ou não te chamasses ... MARTIM.
 És um maluquito adorável ou não te chamasses ... MARTIM.   

ando sempre a fazer das minhas, ora roubo brinquedos ao mano (o meu lindo maninho canino, Yoshi faz 5 meses hoje, será que vai haver festa, adoro festas
 ando sempre a fazer das minhas, ora roubo brinquedos ao mano (o meu lindo maninho canino, Yoshi faz 5 meses hoje, será que vai haver festa, adoro festas   ), ora, agora vou para a minha grande descoberta, a mais recente...a palmeira da sala, dá para trepar
 ), ora, agora vou para a minha grande descoberta, a mais recente...a palmeira da sala, dá para trepar   ...já lhe parti para ai umas 500 folhas, a mamã zanga-se comigo...mas passa-lhe depressa
 ...já lhe parti para ai umas 500 folhas, a mamã zanga-se comigo...mas passa-lhe depressa   , agora estou a fazer de ovelha na quinta do meu doninho mais novo, não sei se ele vai gostar quando chegar, não estraguei nada mas tirei tudo do sítio...
 , agora estou a fazer de ovelha na quinta do meu doninho mais novo, não sei se ele vai gostar quando chegar, não estraguei nada mas tirei tudo do sítio...  . Sabes tia, aqui as noites e os serões estão a ficar mais frios e por isso vou deitar-me ao pé do Yoshi, é peludinho e tão quentinho, a mamã é que ainda não nos conseguiu fotografar...
 . Sabes tia, aqui as noites e os serões estão a ficar mais frios e por isso vou deitar-me ao pé do Yoshi, é peludinho e tão quentinho, a mamã é que ainda não nos conseguiu fotografar...  

Star005 Escreveu:Obrigada Nita77, até tenho medo de dar comigo um dia a pensar: "que grande que estás, lembro-me quando eras pequenito...", mas depois penso, todas as fases do crescimento e amadurecimento dos nossos meninos são fertéis em peripécias engraçadas e a sua companhia é algo que nem sei explicar, faz-me tão bem...ouvi-lo ronronar para mim é o máximo, sinto que ele é feliz e isso é sem duvida a prioridade.

Mas já se nota que está maiorzinho...
 Mas já se nota que está maiorzinho...   

, e mais bege no resto do corpo...quanto às traquinices
 , e mais bege no resto do corpo...quanto às traquinices   cada vez melhor
 cada vez melhor   às vezes penso para mim mesma, como é que ele vai buscar tanta ideia e tem tanta energia para a brincadeira
 às vezes penso para mim mesma, como é que ele vai buscar tanta ideia e tem tanta energia para a brincadeira   . Ainda à pouco cheguei a casa e fui pentear o Yoshi, ou pelo menos tentar
 . Ainda à pouco cheguei a casa e fui pentear o Yoshi, ou pelo menos tentar   , e não é que o sacanita só fazia era pular para distrair o Yoshi...
 , e não é que o sacanita só fazia era pular para distrair o Yoshi...  .
 . 

Nascem completamente brancos e com o passar do tempo começam a definirem-se, tipo os SiamesesStar005 Escreveu:Pois é Leonilde, e não sei se dá para ver pelas fotos, mas já se nota a mudar de cor, está a ficar mais castanhito nas "pontas", excetuando as patas, e mais bege no resto do corpo...quanto às traquinices
cada vez melhor
às vezes penso para mim mesma, como é que ele vai buscar tanta ideia e tem tanta energia para a brincadeira
. Ainda à pouco cheguei a casa e fui pentear o Yoshi, ou pelo menos tentar
, e não é que o sacanita só fazia era pular para distrair o Yoshi...
.
Adoro o meu taralhoco...não fosse ele Martim
Beijinhos
Editei porque no meio da "conversa" e das traquinices dos rapazes que andam aqui a correr pela casa...esqueci-me de perguntar pelos seus bébés, ainda não fui ao tópico deles, vou sempre lá dar uma volta, eles também me tocaram no coração e também devem estar a crescer bastante e lindos. Não fossem eles tratados com o maior amor e carinho.

), mas os gatos às vezes andam muito para irei "encontrar-se com as bichanas" daí
 ), mas os gatos às vezes andam muito para irei "encontrar-se com as bichanas" daí   ... Eles nasceram quase todos muito clarinhos, só um é que é um pardo cinzento lindissimo, que ficou com os donos da mãe. E giro vê-los a crescer e a alterar as cores. Agora pergunto, como sei que a Leonilde é mais entendida, esta alteração acontece com todos os gatinhos? ou é só com "estes", por serem arraçados de siamês? Realmente os gatinhos são seres maravilhosos, conseguem pôr-nos um sorriso nos lábios, mesmo quando estamos mais em baixo.
 ... Eles nasceram quase todos muito clarinhos, só um é que é um pardo cinzento lindissimo, que ficou com os donos da mãe. E giro vê-los a crescer e a alterar as cores. Agora pergunto, como sei que a Leonilde é mais entendida, esta alteração acontece com todos os gatinhos? ou é só com "estes", por serem arraçados de siamês? Realmente os gatinhos são seres maravilhosos, conseguem pôr-nos um sorriso nos lábios, mesmo quando estamos mais em baixo.  
A minha siamesa rafeiraStar005 Escreveu:Obrigada Leonilde, o mais giro é que, como o mano Tymon ficou com uma amiga minha, vejo-o quase todas as semanas...é giro porque a principio eram praticamente iguais, só destinguia o Martim por causa da mancha castanha no nariz, e agora, o Martim tem uns tons entre beges e castanhos cada vez mais pronunciados e o Tymon é o mesmo mas com cinzentos, estão lindos os dois. Deve mesmo ter a ver com a genética, não que eu perceba muito disso, mas a mãe deles é siamesa e o pai não sabem (gata doidona), mas os gatos às vezes andam muito para irei "encontrar-se com as bichanas" daí
... Eles nasceram quase todos muito clarinhos, só um é que é um pardo cinzento lindissimo, que ficou com os donos da mãe. E giro vê-los a crescer e a alterar as cores. Agora pergunto, como sei que a Leonilde é mais entendida, esta alteração acontece com todos os gatinhos? ou é só com "estes", por serem arraçados de siamês? Realmente os gatinhos são seres maravilhosos, conseguem pôr-nos um sorriso nos lábios, mesmo quando estamos mais em baixo.
 era filha duma gata de rua toda pretinha
 era filha duma gata de rua toda pretinha   O pai devia ser um que tinha genes de siamês que andava sempre na rua apesar de ter donos. Não sei se era ou não porque ele nunca chegou a aperfilhar nenhum dos filhos
 O pai devia ser um que tinha genes de siamês que andava sempre na rua apesar de ter donos. Não sei se era ou não porque ele nunca chegou a aperfilhar nenhum dos filhos   
  apesar que a minha até o nó tinha na cauda. A filha dela, toda preta, como a avó, também tem o nó na cauda
 apesar que a minha até o nó tinha na cauda. A filha dela, toda preta, como a avó, também tem o nó na cauda