OK!!!ChloeS Escreveu:Sendo assim, sou candidata número 1 !!
ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA
É sim, ChloeS. 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Recebi notícias da ABRA, mas em relação a uma outra cadelinha que tinha visto no site deles, a Rytynha. Também é um amor. Perguntei-lhes qual delas precisa de ajuda mais urgente. Vou fazer o meu melhor para arranjar um lar para ambas... É tão complicado escolher: por um lado estou mais inclinada para a Deane, por ver tanta gente aqui a torcer por ela; por outro, não sei até que ponto a Rytynha precisa mais urgentemente de um lar (no site diz que está em risco de voltar para o canil....) Vou tentar aranjar mais um BOM lar para que as duas se safem 
E adoptar as duas, seria demais?
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Seria, sim, infelizmente! Não teria condições para isso, desde logo porque vivo num apartamento e a lei, tanto quanto sei, não permite mais do que um cão por fração num condomínio. Se tenho vizinhos compreensivos, há sempre os ranhosos que poderiam arranjar-me problemas. E também tenho outros animais, pelo que os custos começariam a ser pesados demais
Mas já me decidi pela Deane!
Estou à espera dela!! Oxalá não demore muito a chegar aqui ao norte!!
Mande-lhe beijinhos meus! Nas repinhas espetadas à frente dos olhos, de preferência!
Mas já me decidi pela Deane!
Mande-lhe beijinhos meus! Nas repinhas espetadas à frente dos olhos, de preferência!
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>