Criadores com C grande de Dogue de Bordeus com ninhadas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pulgavip
Membro Júnior
Registado: terça ago 30, 2011 4:14 pm

domingo set 25, 2011 11:56 pm

vascomil Escreveu:Bem, o assunto das vendas perante as Leis das Finanças penso que deve ser discutido em outro forum não? É óbvio que podem existir bons criadores com decisões de tributação dúvidosa, assim como "criadeiros" que reportam as finanças as suas vendas correctamente.

Por mim case closed para este tópico, obrigado pela vossa ajuda.
Não fui eu que falei de comércio, nem estou a pensar denunciar nenhum criador. O bom criador é subjectivo - isso só você pode decidir.
Festas
Membro Júnior
Registado: sexta set 16, 2011 2:01 pm

segunda set 26, 2011 9:42 am

Eu encontrei um bom criador, de uma certa raça, não esta que o forista falou, este criador poucos premios ganhou pois nem leva os seus cães a muitas exposições, apenas queria realçar que nem todos os grandes criadores são aqueles que têm uma sala cheia de troféus e levam um balurdio de dinheiro por cada animal.

cumps
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda set 26, 2011 10:46 am

Festas Escreveu:Eu encontrei um bom criador, de uma certa raça, não esta que o forista falou, este criador poucos premios ganhou pois nem leva os seus cães a muitas exposições, apenas queria realçar que nem todos os grandes criadores são aqueles que têm uma sala cheia de troféus e levam um balurdio de dinheiro por cada animal.

cumps

defina bom sff. quais são os parametros de avaliação da qualidade? se puder esclarecer penso que seria muito enriquecedor.
obrigada.
An ye harm none, do what ye will
Festas
Membro Júnior
Registado: sexta set 16, 2011 2:01 pm

segunda set 26, 2011 10:58 am

mostrou ser uma pessoa responsavél.

1º Não anda pelos fóruns a fazer publicidades enganosas

2º "Exigiu" que eu fosse ao canil ver os pais do animal e as outras raças que ele tem, como as condições em que eles se encontram, tipo de alimentação que levam, rotinas etc

3º Apôs venda do animal prontificou-se a ajudar-me em tudo que fosse necessário, e deu-me garantias que se o animal morre-se por algum motivo fora do comum ou se o animal estive-se alguma anomalia ele me dava outro.

4º A cadela tem cerca de 4 meses e meio, ta linda como tudo, e o senhor ainda me vai ligando para saber se está tudo em ordem, e prontifica-se a ajudar-me se a cadela tiver algum problema de saúde

Mesmo falando com o criador sobre a raça, nota-se que é um senhor com experiência e conhecedor das suas raças. Só começa a criar quando a cadela faz 2 anos mais ou menos dependendo do cio.

Gostei bastante e recomendo

PS:tem os melhores animais que já vi
Pulgavip
Membro Júnior
Registado: terça ago 30, 2011 4:14 pm

segunda set 26, 2011 11:15 am

Eu pensava que o bom criador se identificava por criar cães com LOP e por cobrar bom preço pelos seus canitos.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda set 26, 2011 11:45 am

O Pulgavip está danadinho para arranjar confusões.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
zitapets

segunda set 26, 2011 12:12 pm

O tópico foi fechado, visto o utilizador já ter sido ajudado e começarem a surgir provocações. Existem vários tópicos sobre como distinguir bons de maus criadores. Para continuar o assunto, por favor participe aí.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”