Como não sujar as orelhas à refeição
Moderador: mcerqueira
- 
				Hug0g
 - Membro
 - Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am

Hoje resolvemos dar ao Kiko um ossinho para ele se entreter, só que com ele temos o incoveniente de ele sujar as orelhas quando está de roda do osso. por isso "desenrascámos" esta solução:

<p>Hugo</p>
						Eu quando tinha cockers usava uma coisa neste género

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
						Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Também servem bem aqueles elásticos para o cabelo que parecem rodelas de malha, cheios de cor, que se compram aos sacos nas lojas dos chineses.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. 
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
						<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
- 
				bhess
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita 
Mas as molas estão no pêlo ou na orelha? coitadinho...  

Fez-me lembrar aquela foto de uma basset hound com um "tótó" de orelhas no tópico das fotos engraçadas...

Fez-me lembrar aquela foto de uma basset hound com um "tótó" de orelhas no tópico das fotos engraçadas...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."  
Calvin
						Calvin
- 
				Vaaanesssa
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

esperemos que as molas estejam no pelo...
Muito bom, tenho de sugerir o mesmo para a cocker da minha tiaHug0g Escreveu:nem no pelo nem nas orelhas, obviamente; como a fita era grande, demos umas voltas na fita e pusemos uma mola a prender a fita. É o chamado "desenrascanço Portugues".
- 
				bhess
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita 
Ah bom... Já estou mais descansada!!Hug0g Escreveu:nem no pelo nem nas orelhas, obviamente; como a fita era grande, demos umas voltas na fita e pusemos uma mola a prender a fita. É o chamado "desenrascanço Portugues".
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."  
Calvin
						Calvin
Para cocker façam uma funda do género daqueles manguitos da imagem que eu publiquei. Elástico em cada ponta e já está.lsgl Escreveu:Muito bom, tenho de sugerir o mesmo para a cocker da minha tiaHug0g Escreveu:nem no pelo nem nas orelhas, obviamente; como a fita era grande, demos umas voltas na fita e pusemos uma mola a prender a fita. É o chamado "desenrascanço Portugues".
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques