Curiosidade
Moderador: mcerqueira
Olá a todos hj adquiri outra corn uma lava intensa aqui esta o petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=62394 e uma femea e eu teno um macho tambm sei que so podem a acasalar por volta dos 2 anos pelo que me disseram mas queria saber mais sobre a reprodução e incubação dos ovos, etc., etc. quem me puder responder sobre isto agradeço 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
N amel n e por causa dos olhos e as fotos estao terriveis prometo por umas mais claras aserio 3 anos tinham me dito 2 bem n interessa mas acerca da incubação promenores como incubar etc.
Última edição por Rikass em segunda set 26, 2011 9:44 pm, editado 1 vez no total.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Avermelhados misturado com laranja bem mas eu n perguntei a fase perguntei sobre a incubação
Ok mas desta vez n fui enganado decerteza pois n foi na mesma loja so se for um azarado do caraças dizia la lava intenso para a cor mas iso n e a fase?
Lava (Hypo type C) n e pois o ventre e completamente cor-de rosa claro n tem padrao mas tambm e muito novinha tem 2 meses esta aqui uma foto mais clara: http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... oto=446645 mas acho que e uma lava normal
Pois bem seja o q deus quiser mas n a nada como ver ao vivo n e ate eu a olhar para as fotos parece-me amel mas eu n propria loja tinha varias amels e garanto-te q n tinha nada a ver com ela eram muito mais clarinhas bem ela passa a vid acom a boca aberta quando pego nela n e nada de mal certo
Conta mais cenas sobre a incubação e preciso comprar uma incubadora e quanto tempo demorama nascer a possiblidades de nem chegar a nascer nenhuma?
-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Como o Deeadman também te digo que tens ai uma Amel. Sabes qual foi o cruzamento que deu origem a essa "lava"?Deeadman Escreveu:na volta até é, essas cores a puxar para o rosa nunca me chamaram a atenção mas eu diria que era amel, pois ajudei umas dezenas a nascer este ano e são assim
Lava nada a ver como podes verificar (a título de exemplo):

PortugalReptiles
Pois os olhos n tem nada a ver realemnete mas amel tenho a certeza que n e entao n me digam que tenho de por no assunto Enganado II fg quer dizer n foi na mesma loja simplesmenete estava la a dizer cobra do milh e depois por baixo estava a dizer lava intensoCobraPt Escreveu:Como o Deeadman também te digo que tens ai uma Amel. Sabes qual foi o cruzamento que deu origem a essa "lava"?Deeadman Escreveu:na volta até é, essas cores a puxar para o rosa nunca me chamaram a atenção mas eu diria que era amel, pois ajudei umas dezenas a nascer este ano e são assim
Lava nada a ver como podes verificar (a título de exemplo):