"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mageiko
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

sexta set 02, 2011 9:39 am

Olá todos! Sim, para nos podem ser primeiras fim-da-semana do Outubro, dias 1 ou 2? Esperamos que aparecem todos.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta set 02, 2011 9:49 am

Mageiko: se algum fim de semana vierem passear a Yellow para as praias daqui (Linha do Estoril) mandem-me PM e eu vou ter com vocês para fazer umas festas na minha linda (ex) afilhada. :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 02, 2011 12:25 pm

Tenho muita pena que a madrinha Perapado não possa ir. Mas pronto, assim, se for ter com a Yellow e os donos à praia, sempre a vê a tomar aquelas belas banhocas. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 02, 2011 12:27 pm

mageiko Escreveu:Olá todos! Sim, para nos podem ser primeiras fim-da-semana do Outubro, dias 1 ou 2? Esperamos que aparecem todos.
mageiko, então fica marcado o dia 2 de Outubro, que parece ser consensual para todos. :D

Mais perto da data do evento, combinamos o que cada um há-de levar para o piquenique. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
mageiko
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

terça set 06, 2011 8:27 pm

Sim, está muito bem, Tassebem.
Mais perto do dia 2 combinamos detalhes.
Temos pena que a madrinha Perapado não possa vir, mas ainda temos esperança que consiga.
Contamos passar por Estoril este Setembro e então encontramo-nos com Perapado. Pode ser este domingo mas não temos certeza. Se vamos avisamos.
Pode ser que pessoalmente conseguimos convencer a ir ao encontro Hope/Yellow :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 1:10 am

Pode ser que a vossa simpatia -- e o charme da Yellow -- a convençam. Fico a torcer por isso. :wink:

P. S. Não posso deixar de lhe dar muitos parabéns pelo português, mageiko. :D De fazer inveja a muitos nados e criados... :roll:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta set 07, 2011 7:29 am

mageiko Escreveu:Sim, está muito bem, Tassebem.
Mais perto do dia 2 combinamos detalhes.
Temos pena que a madrinha Perapado não possa vir, mas ainda temos esperança que consiga.
Contamos passar por Estoril este Setembro e então encontramo-nos com Perapado. Pode ser este domingo mas não temos certeza. Se vamos avisamos.
Pode ser que pessoalmente conseguimos convencer a ir ao encontro Hope/Yellow :wink:

Muito bem, Mageiko! Fico, então, à espera :)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda set 26, 2011 9:31 pm

reparei que esta marcado para um Domingo .
Não pode ser num Sabado ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 26, 2011 9:57 pm

Sábado há uma pessoa que tem um casamento
Tassebem
Membro Veterano

terça set 27, 2011 10:38 am

Hoje é terça, o encontro será domingo, e começamos a precisar de saber quantos seremos e de nos organizarmos quanto ao que cada um deverá levar. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 27, 2011 10:51 am

eu não posso ir almoçar, mas vou lá ter depois do almoço lá para as 16 horas
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

terça set 27, 2011 9:00 pm

Sim, está na hora de acertarmos todos os detalhes :D
Digam o que estão a pensar :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 29, 2011 11:33 am

Olá, pessoal. :) Eu tenho andado (e vou continuar, por estes dias) numa roda-viva, por isso pedia que outra pessoa se encarregasse dos contactos, etc., uma vez que as pessoas não estão a responder aqui no tópico e hoje já é quinta-feira. Tiabela, será que pode fazer esse favor?

Se bem me lembro, tencionavam estar presentes a Reex, a Trovoada e a Carpem. Mais alguém quer juntar-se a nós?

Cyberjoe e Mageiko, podem dizer o que é preciso levar, por favor?

E a melhor hora, qual será? Eu estou disponível no domingo a qualquer hora.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quinta set 29, 2011 2:02 pm

Olá a todos!!

Não sei porquê, não estava a receber os alertas do forúm....Mas já vi que já se estão a alinhar as coisas!:)

Para mim...dáva-me mais jeito que fosse lanche...se possível...tipo 3 horas da tarde, qualquer coisa do género, pois como eu e a Carpe vimos um bocadinho mais de longe...dáva-nos mais tempo....

Mas, concordo com o que o grupo combinar!:D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 29, 2011 6:25 pm

só posso ir se for aos sábados ...
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”