Fazer Luto ou não?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo set 25, 2011 9:28 pm

Concordo com o que tem sido dito aqui, força nisso e não tenha medo de embarcar numa nova viagem com um novo patudo!

Desde que respeite o cão como sendo um novo cão, com a sua própria identidade, personalidade, feitios, etc decerto que correrá tudo bem para os dois :)

Também já passei pelo mesmo e nunca me esqueci dos que já partiram e continuo a gostar muito deles assim como gosto do meu actual patudo. Os nossos patudos são sempre incomparáveis, únicos e maravilhosos... pode ter a certeza que nunca esquecerá da sua menina e que terá sempre um lugar especial no seu coração.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 25, 2011 11:15 pm

Ter outro cão ajuda muito a superar o luto.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Festas
Membro Júnior
Registado: sexta set 16, 2011 2:01 pm

segunda set 26, 2011 9:01 am

Lamento imenso a sua perda. Espero que consiga ultrapassar esta fase rapidamente. Temos que seguir em frente. Na minha opinião devemos seguir em frente guardando os melhores momentos no nosso coração e lembrar deles com todo o amor e carinho.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda set 26, 2011 12:24 pm

dinodane Escreveu:Ter outro cão ajuda muito a superar o luto.
Eu digo mais. Ter já outro cão quando morre um deles ajuda muito a superar o luto. Forçosamente temos que continuar em frente e manter as rotinas, para bem do que ficou e que também sente a falta do companheiro que partiu.
Maria João
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 26, 2011 11:25 pm

Foi no que pensei quando fui buscar o Anubis. E comprovou-se.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”