Labrador quer amigo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

terça set 27, 2011 10:42 am

Os prazos são identicos a qualquer outra embalagem :) Não estão próximos do prazo final. A loja é nova. Fica situada na zona de coina (margem sul) no novo "hiper" para ser mais especifica mas sem publicitar 8) Sendo uma loja nova penso que o intuito é "ganhar clientes". Tem feito as promoções nas rações de boa e média qualidade das que são mais referidas aqui na arca. Há muito tempo que não encontrava uma loja com esta variedade, embora tenha coisas que compense e outras não obviamente! Se quiserem indico o nome da loja por MP. Não sei é se efetivamente tem site ou e-mail.
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

terça set 27, 2011 10:49 am

A que eu vou é na zona de Gaia.
Tem site online.
Não tem a promoção dos 2 em 1, mas os prçeos são bastante bons, pelo menos em comparação com as lojas mais perto de mim (esta fica um pouco distante, mas arranjo quem me traga ou então se quiser traem a casa por cerca de 2 euros)
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça set 27, 2011 11:11 am

Ainda bem que as lojas portuguesas já apresentam preços competitivos, há uns meses atrás a diferença entre as portuguesas e a tal loja espanhola era muito grande.

Popcorn com uma DA, bem que lhe compensava trazer o stock todo da loja. :lol:
Popcorn13
Membro Veterano

terça set 27, 2011 12:01 pm

Pois compensava :oops: e o senhor da loja ficou chocado porque a embalagem de 15 kg's só deu para 21 dias ...mas eu acho que apenas dois copinhos de ração (500 gramas aproximadamente) é um passa fome para ela :roll: :oops: Como ponderamos ter outro/a desta raça vou começar a trabalhar para os cães 8) 8)
jbarreto
Membro Júnior
Registado: sábado jun 05, 2010 12:58 pm

terça set 27, 2011 1:20 pm

Boa tarde a toda a gente, e antes demais peço desculpa pela demora nas respostas.
1) Sou da zona de Sintra, mais propriamente ########. Quem for de ######### quase de certeza que conhece o Simba... vive naquela vivenda onde estão sempre pessoas a dar-lhe festas.
2) Cão pequeno, hmmm nunca pensei nisso. Sempre tive cães grandes. Uma pastor alemã, uma serra da estrela, e uma rafeira que também não era nem grande nem pequena. Depois temos o problema do Simba ser um brutamontes, e atropela tudo o que seja. Quando lhe atiro o osso ele não vê mais nada...
3) Coina não me ficaria muito à mão, apesar de ir para o Monte da Caparica todos os dias para a faculdade. Vou de comboio, e é impossível vir com 30Kg às costas.
4) Se eu souber onde é a fábrica de uma das rações. Se eu for directamente à fábrica ela é mais barata?

Abraço,
Última edição por jbarreto em terça set 27, 2011 2:33 pm, editado 1 vez no total.
Popcorn13
Membro Veterano

terça set 27, 2011 2:03 pm

João, por vezes pode ser mais barato sim, mas se comprado em quantidades. Depende muito da fábrica
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça set 27, 2011 2:04 pm

Quanto ao ponto 2 não me parece que fosse um problema.
Conheço um par Labrador + caniche que se dão lindamente, Staff + caniche melhores amigos, trio Labrador + podengo + caniche... O melhor amigo do meu pequeno Cavalier Spaniel era um Serra da Estrela enorme. Mesmo cá em casa, a minha cadela tem 10kg, o meu cão há-de chegar ao 20kg, não é por isso não se dão bem :)
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

terça set 27, 2011 2:17 pm

jbarreto Escreveu:Boa tarde a toda a gente, e antes demais peço desculpa pela demora nas respostas.
1) Sou da zona de #####, mais propriamente #####. Quem for de ##### quase de certeza que conhece o Simba... vive naquela ##### onde estão sempre ##### a ##### #####.
Se fosse a si editava e apagava os pormenores do sítio onde vive!!!!!!!! Há por aí muita gente que se dedica ao roubo de animais!!!!!!!!
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça set 27, 2011 2:18 pm

Então e o meu par...

Dogue alemã + Pincher... :lol: (60kg + 2.5kg)

dão se lindamente e na hora da refeição quem manda é a pincher!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
jbarreto
Membro Júnior

terça set 27, 2011 3:44 pm

Pois era uma opção a pensar, mas como já tenho um labrador... Não sei, parece que me habituei ao labrador!
O Simba foi-me dado, e como ele já me ofereceram outros labradores. Sempre disse que não porque ainda não tinha convencido o "lar" a ter outro furacão em casa, agora que convenci é esperar por outra oportunidade.
O meu problema é mesmo o da ração :S
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 27, 2011 3:54 pm

jbarreto Escreveu:Pois era uma opção a pensar, mas como já tenho um labrador... Não sei, parece que me habituei ao labrador!
O Simba foi-me dado, e como ele já me ofereceram outros labradores. Sempre disse que não porque ainda não tinha convencido o "lar" a ter outro furacão em casa, agora que convenci é esperar por outra oportunidade.
O meu problema é mesmo o da ração :S
sei de um que está para adopção, macho e na zona de Lisboa, caso opte por adoptar outro Labrador - é beje
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
jbarreto
Membro Júnior

terça set 27, 2011 7:11 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
sei de um que está para adopção, macho e na zona de Lisboa, caso opte por adoptar outro Labrador - é beje
:D Tens PM! :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça set 27, 2011 7:13 pm

jbarreto Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
:D Tens PM! :D
já respondida!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
jbarreto
Membro Júnior

terça set 27, 2011 7:18 pm

Mas continuo com o problema da ração... :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça set 27, 2011 7:21 pm

jbarreto Escreveu:Mas continuo com o problema da ração... :roll:
pois....
vou enviar o nome de uma loja, pode ser que consiga ver o que se arranja - tem as rações mais baratas do que arranjo por cá!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”