O Cachorro na Rotunda...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça set 27, 2011 4:54 pm

Quando estiver disposta diga para combinarmos pois gostaria muito de ter um da Pura e da Becas :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 27, 2011 5:04 pm

vitorina Escreveu:Quando estiver disposta diga para combinarmos pois gostaria muito de ter um da Pura e da Becas :D :D
As duas a mostrar os dentes, um sorriso para a dona :lol:
E posso juntar a Pepsi a "rir" também e no meio delas, claro está, O GRANDE JAZZ :lol:
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

terça set 27, 2011 10:09 pm

Sim, sim o Jazz é imprescindível a qualquer bom retrato. :D :D :D

Tiabela, podia contactar alguma marca de pasta dentrífica a ver se contratavam o rapaz para algum anúncio. Olhe que era sucesso garantido e era uma forma do rapaz "render" alguma coisita. :D :D :D
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça set 27, 2011 10:40 pm

e com orgulho de dizer que o desenho para desenferrujar tenha sido o retrato da minha cadela, que já não existe, mas que deixou muita saudade.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta set 28, 2011 12:16 am

Tens tido uma paciência de anjo para me aturar Búzio, tinha de ser a Anouk.
Espero mesmo ter-lhe jeito jus ;)
Indigo001
Membro Júnior
Registado: quarta set 14, 2011 10:44 am
Localização: 2 whippets, 2 dogues alemães, 1 yorkshire, 3 gatas, algumas cobras.

quarta set 28, 2011 12:21 am

marianamar Escreveu:Tens tido uma paciência de anjo para me aturar Búzio, tinha de ser a Anouk.
Espero mesmo ter-lhe jeito jus ;)
fizeste jus sim, o olhar, a doçura... está lá tudo! :)
marianamar
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 12:28 am

Obrigada! :D

Quanto ao Vic... está maravilhoso!

Imagem

Imagem

É um bocadinho lento a aprender... ainda não aprendeu muita coisa, só o "não" e um "senta" quando lhe dá jeito (guloseimas só em sentido!) mas há-de lá chegar! E se não chegar, enfim, é como namorar um modelo todo bom mas um bocadinho burrinho. Há compensações 8)
Marioskita
Membro

quarta set 28, 2011 7:57 am

marianamar Escreveu:Obrigada! :D

Quanto ao Vic... está maravilhoso!

Imagem

Imagem

É um bocadinho lento a aprender... ainda não aprendeu muita coisa, só o "não" e um "senta" quando lhe dá jeito (guloseimas só em sentido!) mas há-de lá chegar! E se não chegar, enfim, é como namorar um modelo todo bom mas um bocadinho burrinho. Há compensações 8)
Que lindos os dois. Isso aí em casa deve ser rave non-stop. O Vic sentadinho no sofá com um ar completamente "esgazeado" está o máximo. :D :D

Quanto a aprender ... esquece filha ... se forem como o Martinzinho era e a Maria é ... desiste ... existem outras compensações como por exemplo o AMOR incondicional deles. :D :D
marianamar
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 1:55 pm

Mas a texuga balofa é muito rápida a aprender!
Sabe uma quantidade de coisas, o "não", o "senta", "dá a pata", "o boneco?" é para brincar, "vem à dona" para nos pôr as patas nas pernas, "upa" para dar um saltinho, duas palmadinhas num banco é para subir, um dedo a apontar para o chão é para descer, "cama" é para ir para o sofá... andamos num braço de ferro com o "deita", que ela teima em não cumprir, não gosta, pronto :lol:

O Vic... há-de aprender também, com paciência ;)
Para já aprendeu a não fazer xixi cá dentro, já me sinto muito feliz por isso!
Marioskita
Membro

quarta set 28, 2011 2:26 pm

Puxa ... a Texuguita é mesmo muito esperta. O Martim era um cadito "lerdinho" mas muito obediente. A Maria é espertíssima mas de obediente não tem nada e é teimosa que nem uma mula. Faz quando quer e se lhe apetecer. :D :D

Vá lá ... na rua quando se porta mal, levanto a voz e a mão e deita-se logo. :D :D :D Penso que é mesmo a única vez em que ela obedece. Em casa é um terror ... nem com palmadas a "limpar-lhe" o pó ao pêlo ela vai lá. :D :D :D
marianamar
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 2:34 pm

Querido Martim <3

Pois, há canitos teimosos!... A texuga é esperta mas também é teimosa, só obedece quando tem interesse em faze-lo (nos treinos há sempre a esperança de um pedacinho de massa ahah).

Já o Vic não é por teimosia, é de compreensão lenta mesmo x)
Marioskita
Membro

quarta set 28, 2011 2:44 pm

Pois ... por acaso ainda este fim-de-semana estava a falar nisso com uma das minhas irmãs. Da "experiência" que tenho tido com cadelas e com cães, acho as cadelas muito mais inteligentes do que eles. :D :D Podem ter sido acasos mas, na realidade, acho isso. :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda out 03, 2011 2:57 pm

Vic já estavas tão cá para baixo querido. :D :D :D O que é feito de ti? Tens brincado muito? Tens-te portado bem? :D :D :D Pede á Mãmã para nos contar as novidades e ... passar o teu tópico para os ADOPTADÍSSIMOS. :D :D :D
marianamar
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 3:35 pm

Boa ideia ;)
O Vic está neste momento a dormir profundamente aos meus pés.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda out 03, 2011 3:38 pm

Tadinho. :D :D Deve estar cansadito de tanta brincadeira. :D :D

Não tens mais fotos desse lindão e da mana? É tão querido o miúdo e tem um ar tão "esgazeado". :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”