Tem que se dar tempo ao tempo, não é?

A sério?ChloeS Escreveu:Sim, sim... A Deane vai ser adoptada: é linda mas vai ser só minha!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Pronto, ok, eu depois partilho a fofurinha através de fotos para todos ficarem invejosos!!
Fico torcendo por que tudo corra bem!ChloeS Escreveu:Não, Lulu, ainda não tive luz verde, vou receber uma "visita" na quinta.Mas não tenho a menor dúvida de que luz verde virá
ChloeS Escreveu:Sim, sim... A Deane vai ser adoptada: é linda mas vai ser só minha!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Pronto, ok, eu depois partilho a fofurinha através de fotos para todos ficarem invejosos!!
Nem imagina o quão feliz fico por saber que as coisas estão já encaminhadas para ficar com ela. Pensei muito em ter um terceiro cão e queria um de porte pequeno. Vi a Deane noutro site e apaixonei-me por ela e os seus 35cm de altura (acho eu).ChloeS Escreveu:Sim, sim... A Deane vai ser adoptada: é linda mas vai ser só minha!!!![]()
![]()
![]()
![]()
ChloeS,ChloeS Escreveu:Não prometo tanto, mas vá... um semanárioperapado Escreveu:
Ah pois! Se ficar com ela queremos aqui, not�cias fresquinhas todos os dias
Ora, não tem de agredecer! Estou certa de que esta cadelinha tão adorável me irá trazer muitas alegrias, pelo que, não tarda muito, eu é que lhe vou ficar eternamente grata por tê-la divulgado aqui no fórum!LuMaria Escreveu: ChloeS,
Parece que nos vamos conhecer em breve. Muito obrigada por dar uma oportunidade a esta cadelinha fant�stica