Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
São tão Lindos....
O riscadinho então faz-me lembrar o meu gatinho Tobias, que perdi no inicio deste ano.....e que era um verdadeiro cão-gato, meloso e ternurento.
Espero sinceramente que encontrem donos responsáveis que lhes deem a boa vida que eles todos merecem....
O riscadinho então faz-me lembrar o meu gatinho Tobias, que perdi no inicio deste ano.....e que era um verdadeiro cão-gato, meloso e ternurento.
Espero sinceramente que encontrem donos responsáveis que lhes deem a boa vida que eles todos merecem....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ainda, Rakelm. Surgiu ontem uma pessoa interessada na Nozinha (ela tem aquela carinha linda... quero dizer, horrorosa que a gente sabeRakelm Escreveu:Ainda aqui andam estes lindos???
Como é possivel???? Familias boas onde andam???

Obrigada.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, jujubele.jujubele Escreveu:São tão Lindos....

Então o Orégão é mesmo parecido com o seu Tobias, e não só pela pelagem. É muito brincalhão e maroto, mas está sempre a querer colo e miminhos. Depois de conseguir o que quer, aninha-se, com as patinhas como que a abraçar-me, liga o turbo dos ronrons e depois adormece...
Aproveito para dizer que lamento muito a sua perda, jujubele. Sei que custa muito.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Agradeço as suas palavras tassebem... custa realmente muito....
Embora neste momento tenha duas pestes, que não param um segundo fazendo disparates atras de disparates ao mesmo que me mimam e me fazem sentir "especial" por ter dois felinos ronronentos que não me largam quando estou em casa , não consigo parar de pensar com muita saudade no Tobias, embora tenha consciencia que se ainda o tivesse comigo, não teria o Ruca e o Rafa na minha vida o que tambem é impensável porque neste momento já são muito especiais para mim.....
Sentimentos contraditórios os meus não é ?
Embora neste momento tenha duas pestes, que não param um segundo fazendo disparates atras de disparates ao mesmo que me mimam e me fazem sentir "especial" por ter dois felinos ronronentos que não me largam quando estou em casa , não consigo parar de pensar com muita saudade no Tobias, embora tenha consciencia que se ainda o tivesse comigo, não teria o Ruca e o Rafa na minha vida o que tambem é impensável porque neste momento já são muito especiais para mim.....
Sentimentos contraditórios os meus não é ?
-
- Membro Veterano
É verdade, jujubele, mas a vida encarrega-se de resolver, bem ou mal, algumas coisas por nós. 
A Nozinha já não tem pretendente a adopção. A senhora já me tinha dito que também ia ontem a um canil ver gatinhos, e acabou por não resistir e trouxe logo uma.
Tenho pena pela Nozinha, mas fico muito contente por essa gatinha. Lá estão os sentimentos contraditórios...

A Nozinha já não tem pretendente a adopção. A senhora já me tinha dito que também ia ontem a um canil ver gatinhos, e acabou por não resistir e trouxe logo uma.
Tenho pena pela Nozinha, mas fico muito contente por essa gatinha. Lá estão os sentimentos contraditórios...
-
- Membro Veterano
Quem sabe se essa senhora não fica tambem com a nozinha para fazer companhia á outra gatinha.
Eu recomendo a todos a terem dois gatinhos. Vê-los crescer juntos é simplesmente fantastico, hilariante e super ternurento .
E eles são mais felizes.
Eu recomendo a todos a terem dois gatinhos. Vê-los crescer juntos é simplesmente fantastico, hilariante e super ternurento .
E eles são mais felizes.

-
- Membro Veterano
A Nozinha seria precisamente para fazer companhia a um gatinho que a senhora já tinha, jujubele, de maneira que essa hipótese não se põe. 

-
- Membro Veterano
Que pena..
Porque é que eu não sou rica?
Há quem enchesse a casa com "Limoges" eu enchia com gatos.... e sem limoges porque acho que não iria combinar muito bem....
Se eu só tivesse o Ruca e o Rafa , todos jovens até que poderia ficar com mais um, mas com a Mimosa já com 12 anos, a ter que fazer um controle a partir de agora mais apertado porque está a entrar na idade dos problemas e a Ritinha , com 8 anos , não arrisco mais bichinhos, porque a vida não está nada fácil......
Espero que consiga um bom dono para eles.... de qualquer das formas vou divulgar.

Porque é que eu não sou rica?
Há quem enchesse a casa com "Limoges" eu enchia com gatos.... e sem limoges porque acho que não iria combinar muito bem....

Se eu só tivesse o Ruca e o Rafa , todos jovens até que poderia ficar com mais um, mas com a Mimosa já com 12 anos, a ter que fazer um controle a partir de agora mais apertado porque está a entrar na idade dos problemas e a Ritinha , com 8 anos , não arrisco mais bichinhos, porque a vida não está nada fácil......
Espero que consiga um bom dono para eles.... de qualquer das formas vou divulgar.
-
- Membro Veterano
Realmente, Limoges e gatos...
, se bem que eu tenho uma vizinha que é restauradora, tem a casa repleta de bibelôs (e muitos deles bem valiosos), tem três matulões que também nasceram aqui nestes quintais e que ela adoptou, e é incrível, mas não derrubam absolutamente nada . Se me contassem, eu não acreditava, mas fui lá tratar deles durante as férias dela e só uma única vez encontrei uma moldura no chão, felizmente sem estragos. Para três gatos que ficaram sozinhos 15 dias... Acho que os meus deitavam a casa abaixo, paredes e tudo, em protesto.
Pois... eu adoraria que a jujubele pudesse adoptar um dos meus condimentos, mas compreendo perfeitamente. Agradeço muito o interesse, na mesma, e a divulgação. Aproveito para desejar as maiores felicidades para os seus meninos, e sobretudo que a Mimosa continue a gozar de boa saúde durante mais uns bons tempos.

Pois... eu adoraria que a jujubele pudesse adoptar um dos meus condimentos, mas compreendo perfeitamente. Agradeço muito o interesse, na mesma, e a divulgação. Aproveito para desejar as maiores felicidades para os seus meninos, e sobretudo que a Mimosa continue a gozar de boa saúde durante mais uns bons tempos.

-
- Membro Veterano
Notícias dos meus três bebés: a Nozinha, agora, está sempre à coca para dar uma corrida que nem uma seta para fora da casa de banho. Quando me sente pôr a mão no puxador, coloca-se logo estrategicamente no cantinho e, mal eu abro a porta... zás, aí vai ela! Está farta de estar fechada e cheia de ganas de conhecer o mundo exterior. Além disso, deixou completamente de ser a gatinha que ao princípio me soprava e se encolhia quando eu estendia a mão para lhe fazer festas para estar tão melosa como o Orégão. Pede-me colinho, aninha-se e faz muitos ronrons.
O Orégão continua enorme, e o doce do costume. Faço dele o que quero, ponho-o em todas as posições. Acho que vai ser um Tassebem II.
A Canelinha não pede tanto colo como os irmãos, mas mal meto a mão na alcofinha para lhe fazer festas, põe-se logo de barriguita para cima e torce-se toda.
É na caminha deles que a Canela mais gosta de estar; já o Orégão e a Nozinha preferem o bidé e o lavatório. Até já lavo os dentes na banheira, para não molhar o poiso deles.
O que não é novo, infelizmente, são as perspectivas de adopção: tirando aquela breve hipótese gorada para a Nozinha, zero contactos, zero interessados...
O Orégão continua enorme, e o doce do costume. Faço dele o que quero, ponho-o em todas as posições. Acho que vai ser um Tassebem II.
A Canelinha não pede tanto colo como os irmãos, mas mal meto a mão na alcofinha para lhe fazer festas, põe-se logo de barriguita para cima e torce-se toda.
É na caminha deles que a Canela mais gosta de estar; já o Orégão e a Nozinha preferem o bidé e o lavatório. Até já lavo os dentes na banheira, para não molhar o poiso deles.

O que não é novo, infelizmente, são as perspectivas de adopção: tirando aquela breve hipótese gorada para a Nozinha, zero contactos, zero interessados...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Estes gatinhos estão há demasiado tempo encerrados... ainda por cima num espaço que deveria ser só temporário e já lá vão uns 2 meses. O espaço é exíguo para felinos em crescimento, ainda por cima logo 3.
Pessoal: divulguem estes gatinhos o mais possível, por favor. Eles devem mesmo sair do espaço em que se encontram, para irem para melhores condições nas casas de quem possa mesmo adoptá-los. Precisam de calor humano... MUITO!!! Eu sei que há muitos gatinhos bebés para adopção mas, há casos prioritários... e este é sem dúvida alguma, um desses casos!!!
Leo
Pessoal: divulguem estes gatinhos o mais possível, por favor. Eles devem mesmo sair do espaço em que se encontram, para irem para melhores condições nas casas de quem possa mesmo adoptá-los. Precisam de calor humano... MUITO!!! Eu sei que há muitos gatinhos bebés para adopção mas, há casos prioritários... e este é sem dúvida alguma, um desses casos!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada, Leonilde. É verdade, estes gatinhos precisam urgentemente de condições melhores do que as que tenho para lhes oferecer.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
UPA bebés, vocês necessitam sair da "clausura" o mais rápido possível.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Tomara calhar-me o euromilhões para poder ajudar a todos
E Leo, podia dar uma mãozinha na adopção destes pirralhitos
É que parece que tem uma "varinha de condão" para arranjar lares para os pequenotes
E pode-se dizer que fez um óptimo super trabalho (e mais suprelativos houvesse para o trabalho que teve) com os pirralhitos que lhe apareceram à porta. Não era para qualquer um! Eu teria caído para o lado 

E Leo, podia dar uma mãozinha na adopção destes pirralhitos