Dumba, cadela jovem, porte médio, meiga e dócil - Lx

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta ago 05, 2011 1:16 am

Pois parece! :)

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 04, 2011 1:08 pm

Uiii, ao tempo que não actualizava o tópico da Dumbinha... :oops:

Obrigada, sarina, eu sei. :D Recebi esta semana os resultados do proteinograma que a Dumba fez. Já me tinham dito pelo telefone que eles estavam praticamente normais, e assim é, felizmente. :D Mas foi agora que verifiquei que o hemograma necessário não tinha sido feito. A Dumba vai fazer essa análise e, se tudo estiver conforme esperamos, começa-se a ponderar a esterilização. Aí, então, vou possivelmente abrir um sorteio para ajudar nessa despesa.

Ontem fui visitar a Dumbinha. Diz a responsável pelo espaço que ela esteve um pouco mais magrita, mas isso deve ter-se devido a uns dias em que esteve mais calor, porque já está mais gordinha outra vez.

Andámos a cirandar pelo espaço, que é muito grande, e ela sempre ao pé de mim. Ontem tive direito a umas lambidelas e tudo. :D É uma querida, esta menina: discreta, sossegada, mas percebe-se que gosta sem ser impositiva.

Aqui ficam duas fotografias da visita à Dumba. Não estão das melhores dela, mas foram as que deu para tirar. Nas outras, está sempre um ou outro canito a passar à frente. :lol:

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 23, 2011 12:57 am

Hoje visitei a Dumbinha e tive uma excelente notícia: o hemograma feito entretanto está óptimo! :D :D :D

Como tal, consultada a veterinária, pode avançar-se para a esterilização, que vai ser feita o mais rapidamente que for possível.

A Dumbinha vai continuar com o comprimido diário de Al****** durante mais seis meses, após o que serão feitas novas análises.

É verdade, sarina, a Dumba vai dar uma companhia espectacular. É muito calma, não se ouve ladrar. Não é efusiva, mas o seu olhar doce diz tudo... Para ir fazer análises, no outro dia a responsável pelo hotel levou-a a passar a noite lá em casa. Ficou na sala e portou-se lindamente, não tendo criado quaisquer problemas com os outros cães. Tivesse eu condições de espaço e tempo diferentes, sobretudo, e a Dumbinha viria sem dúvida para minha casa. Gosto muito dela.

Estava muito bem-disposta, muito bonita, com aquele pelinho preto muito brilhante. :D

Obrigada pelas fotos, Tiabela. :)

A Dumbinha estava um nadinha contrariada com a trela (foi a primeira vez que voltei a pôr-lha desde que saiu do canil, acho), mas quero ver se começo a habituá-la, não vá andar aí por perto aquele dono que lhe vai dar muito amor e aconchego e loooogos passeios com ela. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Minha querida Dumbinha... :)
Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta set 23, 2011 8:23 am

Que excelentes notícias Dumbinha. :D :D :D Fico mesmo muito FELIZ com o resultado das tuas análises. Tu mereces miúda. :D :D Continuas lindíssima, com um pelinho espectacular e uns olhinhos tão expressivos com um olhar tão meigo. :D :D :D Onde anda um doninho para ti linda???
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta set 23, 2011 8:48 am

Que óptimas notícias, Dumbinha! És uma doce cadelinha.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado set 24, 2011 1:47 am

Dumba, a cadelinha que tem o olhar da minha doce Megui =)

Boas noticias ! :D
Tassebem, o tal sorteio para a esterilização da Dumbinha sempre vai para a frente?
Tassebem
Membro Veterano

sábado set 24, 2011 10:44 am

Obrigada, Arguida, perapado e Wentty. :D

Pois penso que sim, Wentty, agora é uma questão de o organizar. A sarina tem guardados há meses uns livros que quis oferecer para esse efeito. E a Dumbinha ainda tem «em carteira» a tela que foi objecto do sorteio anterior, que ficará para alguma necessidade (oxalá que não aconteça, deixa cá bater na madeira). Deve ser a única cadelinha possuidora de uma obra de arte. :D
perapado
Membro Veterano

terça set 27, 2011 8:39 pm

Tassebem Escreveu:.

É verdade, sarina, a Dumba vai dar uma companhia espectacular. É muito calma, não se ouve ladrar. Não é efusiva, mas o seu olhar doce diz tudo... Para ir fazer análises, no outro dia a responsável pelo hotel levou-a a passar a noite lá em casa. Ficou na sala e portou-se lindamente, não tendo criado quaisquer problemas com os outros cães.

Estava muito bem-disposta, muito bonita, com aquele pelinho preto muito brilhante. :D

Obrigada pelas fotos, Tiabela. :)

A Dumbinha estava um nadinha contrariada com a trela (foi a primeira vez que voltei a pôr-lha desde que saiu do canil, acho), mas quero ver se começo a habituá-la, não vá andar aí por perto aquele dono que lhe vai dar muito amor e aconchego e loooogos passeios com ela. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Minha querida Dumbinha... :)
Imagem

:arrow:
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 22, 2011 3:30 pm

Em princípio, a Dumba vai ser esterilizada esta semana. :D

Vou ver, portanto, se organizo o sorteio dos livros reservados pela Sarina para esse efeito, para ajudar na despesa. Vou enviar MP à tia Sarina.

Não tenho tido tempo para a ir ver, tem sido uma correria, mas tenho tido notícias dela e continua tudo bem. :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 22, 2011 5:14 pm

Espero que corra tudo bem com a Dumba :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 22, 2011 5:56 pm

Obrigada, vitorina. :)
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado out 22, 2011 7:25 pm

Boa recuperação doce Dumba :)

Esta cadela tem algo de especial... mas só quem não pode adoptar é que vÊ isso? Que raios!! :evil:
Tassebem
Membro Veterano

terça out 25, 2011 10:11 pm

Estou em choque. Estava a actualizar o tópico do Cedric quando recebi a notícia de que uma enorme amiga minha e da minha família, madrinha de todos os animais que lhe tenho pedido, amicíssima dos animais dela e de todos os outros, morreu repentinamente esta noite.

A Dumba, a Eva, a Yellow e a Found nem sonham, mas devem-lhe muito. Por isso me pareceu adequado prestar-lhe aqui esta homenagem.

Adeus, minha querida amiga Nelas, que em muitas coisas foi como que uma irmã. Muito obrigada por tudo. Vou ter muitas saudades suas.
perapado
Membro Veterano

terça out 25, 2011 10:37 pm

:( :( :(

Lamento muito, Tassebem. RIP Nelas ( obrigada, em nome de todos os que ajudou ).
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 25, 2011 10:42 pm

Oh tassebem, era aquela amiga filha daquela Srª e irmã do dono da BáBá?

Que descanse em Paz e obrigado por tudo o que fez pelos nossos amigos

Custa tanto perder um amigo. Força Tasse
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”