Comida Caseira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça set 27, 2011 8:51 pm

Os meus namoram-me a todas as refeições, mas eu tenho um coração de pedra e só comem o que eu entendo que eles devem comer.

Woofi nenhum cão morre com comida à disposição, dê-lhe a ração, se ele em meia hora não comer retire o prato, volte a fazer o mesmo na refeição seguinte, verá que ele se deixa de esquisitices num instante.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Woofy
Registado: terça mar 15, 2011 10:40 am

quarta set 28, 2011 8:15 am

Obrigada pelas dicas.
Hoje vou misturar com arroz e da próxima experimento com iogurte. Depois venho cá deixar o feedback. :)
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quarta set 28, 2011 6:45 pm

Olá!
Ora bem... comida caseira cozinhada especialmente para os cães, equilibrada nutricionalmente conforme as necessidades do cão a que se destina é saudavel e a meu ver, preferivel a qualquer ração! É inconveniente pois não é prático para conservar e dá muito trabalho a preparar, no entanto pode congelar-se às doses individuais e descongelar para cada dia.
É muito melhor do que latas e mais barato!

Concordo com o forista Acena quando diz que o seu cão vai fazer a mesma coisa que faz com as latinhas se não pretende dar-lhe este tipo de alimentação de forma regular. Se quer que ele coma ração tem que parar de lhe dar esses mimos pois ele estará sempre à espera deles e só pensa, porque carga d'água demora ela 2 dias para me dar "comer" ?! :)

Se quer que ele coma ração, regue-a com um fio de azeite, misture um pouco de carne conforme já foi dito ou mude de marca.

Tenha atenção que os cães, tal como nós, têm estaturas diferentes podendo ser mesmo magro como algumas pessoas que não conseguem engordar...
Se fez analises e está tudo bem em termos de saúde não vale a pena stressar muito!!! :)
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Responder

Voltar para “Cães”