Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...
-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm
tiabela Escreveu:Agora que a Oltelprimo descobriu que ela sabe ler, pô-la a ler as grandes obras da literatura

Ora bem..
1-Continua vivaça, brincalhona, super obediente ( em comparação com o mano César

2-Come mais que o César

3-Só fez mais um cócó fora do sitio. Apercebi-me que ela tem um "horário"..por isso de manhã quando acorda , vai lá fora e deixo-a ficar uns 15 minutos..ela não reclama..passeia..faz o que tem a fazer..e depois bate com a pata na portinhola , para avisar

4-Adora brincar com os brinquedos todos..mas é mesmo TODOS..pq ela tira tudo antes de decidir qual quer

5-Ela eo Cesar já são amigos..ainda não são "amigos do peito"..pq são ambos muito ciumentos mas..já brincam em loucas correrias pela casa fora..ora vai ela atrás do César..ora vai ele atrás dela..até já fazem isto no "tom " adequado"..para não pensarem que tenho "lutas de caes" cá em casa...como eles rosnam!!!

6-Nos intervalos, deita-se a dormir de barriga para cima no sofá..acho que ela é feliz...eu estou

7-Já ficaram 1 vez sozinhos em casa..por 3 horas..para meu grande espanto..nem me acompanharam à porta

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Eu não duvido que ela é felicissima
Adorei o relato, só faltam as fotos para acompanhar
Para o César também é muito melhor ter companhia, uma familia feliz 

-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm
Que maravilha de relato.
Já estou como a Vitorina ... agora só mesmo umas fotinhas para o "ilustrar".
Claro que ela é feliz ... o César está feliz e, obviamente que tu também.

Claro que ela é feliz ... o César está feliz e, obviamente que tu também.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Fiquei deliciada com o relato das venturas e desventuras da KiKa & CésarOLTERPIMO Escreveu:![]()
![]()
![]()
Ora bem..
1-Continua vivaça, brincalhona, super obediente ( em comparação com o mano César).É muito esperta..parece "ler" e seguir atentamente os meus gestos e rosto..
2-Come mais que o CésarEstá sempre a ver se lhe consegue tirar alguma coisa..tive que meter disciplina...separar as taças 1 metro ..e ficar no meio:pronto , percebeu..agora só vai limpar a taça do César depois de ele acabar ...e a seguir vai calmamente acabar a dela
![]()
3-Só fez mais um cócó fora do sitio. Apercebi-me que ela tem um "horário"..por isso de manhã quando acorda , vai lá fora e deixo-a ficar uns 15 minutos..ela não reclama..passeia..faz o que tem a fazer..e depois bate com a pata na portinhola , para avisarPerdeu o titulo de mijonette..decididamente , a Kika..é perfeita..faz tudo no resguardo.
4-Adora brincar com os brinquedos todos..mas é mesmo TODOS..pq ela tira tudo antes de decidir qual quer(ainda não arruma
).Brinca muito sozinha..e já "matou" vários peluches.
5-Ela eo Cesar já são amigos..ainda não são "amigos do peito"..pq são ambos muito ciumentos mas..já brincam em loucas correrias pela casa fora..ora vai ela atrás do César..ora vai ele atrás dela..até já fazem isto no "tom " adequado"..para não pensarem que tenho "lutas de caes" cá em casa...como eles rosnam!!!![]()
6-Nos intervalos, deita-se a dormir de barriga para cima no sofá..acho que ela é feliz...eu estou![]()
7-Já ficaram 1 vez sozinhos em casa..por 3 horas..para meu grande espanto..nem me acompanharam à portaFicaram na sala ..repimpados nos sofás...quando voltei estavam calminhos..e não havia nada escorregadio no chão..nem nada para eu pisar nos tapetes
So gistava saber como é que a Kika no meio disto tudo ainda tem tempo para ler

Ah e mais uma coisa, quando ela começar a arrumar as coisas diga-me como fez para eu ensinar as minhas

OLTERPIMO Escreveu:Obrigada mãe 1...tb não me esqueço de timar72 Escreveu:feliz dia do animal princesa...![]()
A minha mãe 2 está quaseeee tão boa como tu![]()
E sim..tb já sei escrever..ela tem a mania da cultura
estamos feitas... agora ja nao podemos escrever sobre ela que ela vai saber tudinho....

Mar
Ela já os tem há uns tempos mas..à primeira tentativa par lhos pôr..ela sacudiu energicamente a cabeça e...eu andei à procura dos laços , de joelhos , pela sala:?
Resolvi..pô-los de lado mas..hoje..nova tentativa..ela não gosta nada
..foi mesmo só para a foto e a correr ...antes que ela os perca outra vez
Bem me fartei de lhe repetir que estava linda..ela não ligou nenhuma
Ela já os tem há uns tempos mas..à primeira tentativa par lhos pôr..ela sacudiu energicamente a cabeça e...eu andei à procura dos laços , de joelhos , pela sala:?
Resolvi..pô-los de lado mas..hoje..nova tentativa..ela não gosta nada

Bem me fartei de lhe repetir que estava linda..ela não ligou nenhuma