Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça set 27, 2011 8:53 pm

Continua a adorar ser escovado e agarra a escova da mesma forma como quando estava comigo. Está um encanto o meu laranjita. Os padrinhos adoraram muitoooooo!!
Espero que ele não fuja de mim quando for ai!! :o
Quero dar-lhe mts miminhos. :)

Ele ainda não teve o 1º cio?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta set 28, 2011 7:48 am

Não acredito que ele fuja, ele gosta de miminhos :D
Quanto ao cio, ainda é cedo, ele deve estar com 5 meses, por isso só daqui a 2 ou 3 meses é que deve começar com as terriveis marcações de território :?
Mas lá para o final de outubro vou leva-lo á vet para ver se já pode ser castrado.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

quarta set 28, 2011 7:52 am

Que lindo que está o Leo. :D :D :D Cresceu imenso ... já está um homenzinho. :D :D
Rakelm
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 8:20 am

Tenho uma colega que recentemente adoptou uma laranjinha da rua e ele começou a marcar território com pouco mais de 4 meses :o

Precoce o miudo!! :)
Nunca passei por fase de cio com as miudas, a Emma veio já esterelizada e a Kika estava a começar a notar foi logo para esterilizar. Realmente a marcação de território é complicado.
Minuxa
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 8:28 am

Rakelm Escreveu:Tenho uma colega que recentemente adoptou uma laranjinha da rua e ele começou a marcar território com pouco mais de 4 meses :o

Precoce o miudo!! :)
Nunca passei por fase de cio com as miudas, a Emma veio já esterelizada e a Kika estava a começar a notar foi logo para esterilizar. Realmente a marcação de território é complicado.
A marcação de território não é complicada, é terrivel :x
Não é só o limpar, é descobrir onde é que se tem de limpar.
Se dependesse de mim, o Leo já estava castrado, mas é melhor esperar que faça pelo menos os 6 meses, afinal ele está em crescimento.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta set 28, 2011 10:21 am

Rakelm Escreveu:
Ele ainda não teve o 1º cio?
Os gatos machos não têm cio, apenas as fêmeas têm o período em que estão prontas a acasalar. Os gatos dependendo de ter gata ou não estão sempre aptos para acasalar e marcar território... Não tem nada a ver uma coisa com a outra :wink: ,até porque eles marcam território o ano todo... bleehk :evil: .
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Rakelm
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 11:19 am

Não sabia... :roll:
Pensava que eles apartir de um tempo é que tinham o 1ºcio....
Minuxa
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 12:02 pm

Venho informar que o Leo já pesa 3,100Kg! Tá a ficar um gatarrão.
Também descobri que adora atum, mal sente o cheiro,mia para lhe dar.
Ele também é adepto do velho ditado "deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer".
Dorme cedinho:
Imagem
Imagem
E acorda cedissimo, acorda ele e acorda os donos, e não quer ir para ao pé de nós, quer é que a gente acorde e vá para ao pé dele.
Também me parece que ele quer que eu veja como o nascer do sol é bonito:
Imagem
Qualquer dia tenho os vizinhos a reclamar :?
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 8:17 am

Ai Sr. Leo que tu estás tão grande e um verdadeiro dorminhoco... :)

É tão giro a dormir assim todo esticadinho, e vê-se que dorme ferradinho.

Em relação ao horário madrugador passei o mesmo com a Emma mas agora que já está mais velhinha já passou essa fase, era sempre ás 6h da manhã.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 03, 2011 10:46 am

Laranjinha que é laranjinha, dorme assim:

Imagem

Imagem

Desculpe Minuxa, mas de cada vez que vejo o Leo, fico nostálgica a lembrar me do Guilherme assim pequenininho!!

Minuxa eles em tudo são muito parecidos!! São tão lindos. :D

O gui tbm acorda às 6 mas está na cozinha com a Kika e só saem qdo eu me levanto, lá pras 7:30! pronto ás vezes ELA abre o berreiro e tem direito a uma chinelada!!!! ele nem pia, é um paz de alma!! ( qdo está ensonado)
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 11:29 am

Fogo!!! Tenho que apanhar a minha Kika a dormir assim para vos provar que não é só os laranjinhas que dormem assim!!!! :D

Branquela que é branquela também se deita como frango de churrasco (roubado á Garfield)! :)
Minuxa
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 1:21 pm

Realmente o Leo e o Gui têm bastantes semelhanças...até a dormir!
O Leo tem posições estranhissimas e como está a ficar grande, já não se encaixa bem nos sitios que escolhe para dormir e acaba por ir escorregando até ficar pendurado. :lol:
Hoje já acordou mais tarde, fechei todos os estores de forma a não entrar a luz, assim já não vê o amanhecer...nem me obriga a mim :?
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 1:38 pm

Com as minhas é ao contrario, se deixar tudo fechado e não conseguirem olhar para fora então é que miam, quer dizer a Emma mia!!! :)
Rakelm
Membro Veterano

terça out 04, 2011 2:43 pm

Feliz dia do animal lindão!!!
Minuxa
Membro Veterano

terça out 04, 2011 2:49 pm

Rakelm Escreveu:Feliz dia do animal lindão!!!
O Leo agradece e desejamos também um feliz dia para os teus miaus e para o teu protegido batman.
Já te deixei um premio patinha, que é o unico presentinho que posso enviar á distancia :wink:
Tenho que ir comprar uns biscoitos especiais para oferecer ao Leo e á Minuxa.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”