Chinês é apanhado a atirar cachorro para o mar
Moderador: mcerqueira
Mas lá está. É tentar passar um atestado de malandros aos chineses quando actos destes acontecem todos os dias nos nossos próprios países. Será estupidez (ou inteligência), será xenofobia, enfim, esta é das tais coisas que não deveriam ser noticiadas já que não interessam nem ao menino jesus.
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Concordo. É muito típico dos "bifes" passarem estes atestados aos outros, é a mania da superioridade.Babaorum Escreveu:Mas lá está. É tentar passar um atestado de malandros aos chineses quando actos destes acontecem todos os dias nos nossos próprios países. Será estupidez (ou inteligência), será xenofobia, enfim, esta é das tais coisas que não deveriam ser noticiadas já que não interessam nem ao menino jesus.
Isso pode ser encarado como xenofobia ? Pode, dependendo do conceito que cada um terá da mesma.
Eu vejo como simples estupidez, sendo que, a xenofobia é uma coisa estúpida, logo...
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>