Chinês é apanhado a atirar cachorro para o mar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta set 28, 2011 10:06 am

Mas lá está. É tentar passar um atestado de malandros aos chineses quando actos destes acontecem todos os dias nos nossos próprios países. Será estupidez (ou inteligência), será xenofobia, enfim, esta é das tais coisas que não deveriam ser noticiadas já que não interessam nem ao menino jesus.
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta set 28, 2011 10:16 am

Babaorum Escreveu:Mas lá está. É tentar passar um atestado de malandros aos chineses quando actos destes acontecem todos os dias nos nossos próprios países. Será estupidez (ou inteligência), será xenofobia, enfim, esta é das tais coisas que não deveriam ser noticiadas já que não interessam nem ao menino jesus.
Concordo. É muito típico dos "bifes" passarem estes atestados aos outros, é a mania da superioridade.

Isso pode ser encarado como xenofobia ? Pode, dependendo do conceito que cada um terá da mesma.

Eu vejo como simples estupidez, sendo que, a xenofobia é uma coisa estúpida, logo...
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

quarta set 28, 2011 10:19 am

xPauloSantos Escreveu:
cpontos Escreveu: Paulo, se me permite, gosto mesmo de si :wink:
8) todos têm os seus momentos maus, mas isso passa :lol:

Obrigada ;)
LOL Talvez com uma galheta passe :lol:
Responder

Voltar para “Cães”