bhess Escreveu:
É curioso pois já li algures que deveria acontecer exactamente o contrário, pois as cadelas que vivem juntas têm uma tendência para alternar os cios para que a que não está com o cio possa proteger a outra.
Proteger a outra de quê?
Moderador: mcerqueira
bhess Escreveu:
É curioso pois já li algures que deveria acontecer exactamente o contrário, pois as cadelas que vivem juntas têm uma tendência para alternar os cios para que a que não está com o cio possa proteger a outra.
Dos cães.Tumbleweed Escreveu:
Proteger a outra de quê?
Por acaso o artigo não era sobre cães, era sobre mulheres. As mulheres sim, têm uma tendência a ter o período menstrual ao mesmo tempo, e esse artigo falava do momento em que esse facto foi descoberto, algures na história, entre enfermeiras de guerra e fazia essa comparação às cadelas, que ao contrário de nós, supostamente, alternam os períodos de cio.Babaorum Escreveu:Se calhar o melhor é confirmar se o que leu diz respeito a cadelas
Nop. A outra.Babaorum Escreveu:Ou seja, a da cadela minorca, com menos uma semana de gestação?srYuki Escreveu: Esta última de que falávamos. Apesar de o outro ter os testes havia alí coisas que não jogavam bem... aqui e além. Pontas soltas...
Acho que elas não precisam, nem querem ser protegidas dos cães.bhess Escreveu:Dos cães.Tumbleweed Escreveu:
Proteger a outra de quê?
Por acaso o artigo não era sobre cães, era sobre mulheres. As mulheres sim, têm uma tendência a ter o período menstrual ao mesmo tempo, e esse artigo falava do momento em que esse facto foi descoberto, algures na história, entre enfermeiras de guerra e fazia essa comparação às cadelas, que ao contrário de nós, supostamente, alternam os períodos de cio.Babaorum Escreveu:Se calhar o melhor é confirmar se o que leu diz respeito a cadelas
Mas pelas experiências que aqui relatam afinal isso não é verdadeiro.
Tumbleweed Escreveu:Acho que elas não precisam, nem querem ser protegidas dos cães.bhess Escreveu:Dos cães.Tumbleweed Escreveu:
Proteger a outra de quê?
Nunca viu uma cadela receptiva, pois não?
Com as minhas cadelas, os cães é que precisam de protecção. Eles querem estar sossegados (geralmente depois da monta), e elas continuam todas animadas a molestar os pobrezinhos.
Ia a tentar... mas surgiu-me 1 dúvida pertinente:bhess Escreveu:Fotos!!!
Aqui está um caso de uma cadela que precisa urgentemente de protecçãoTumbleweed Escreveu:Acho que elas não precisam, nem querem ser protegidas dos cães.bhess Escreveu:Dos cães.Tumbleweed Escreveu:
Proteger a outra de quê?
Nunca viu uma cadela receptiva, pois não?
Com as minhas cadelas, os cães é que precisam de protecção. Eles querem estar sossegados (geralmente depois da monta), e elas continuam todas animadas a molestar os pobrezinhos.