Parabéns ao Yoshi :)
Moderador: mcerqueira
OOOObriiigadaaaaa tiabela, era tão fácil...sou mesmo dahhh  

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante."   Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
						- 
				Tumbleweed
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

Se a mãe é cão de água puro, procurem o cão sem rabo na vizinhança, que esse é que é o pai do cachorro.Star005 Escreveu: O meu badochinha, como o costumo chamar, continua a ser o maior da ninhada, tenho sempre noticias do outro mano e das duas manas dele, são todos lindos, mas o Yoshi saiu ao papá que...afinal não era o caniche que se suponha mas sim o graaandeee cão dágua do vizinho
(a mamã do Yoshi quis ter um encontro de raça e foi "apanhada" pelo "sogro no ato...
) resultado, eu que sempre o chamei de cãoniche de água, afinal é um rafeirinho filho de pai e mãe cão dágua...
Não é outro cão de água português de certeza.
Obrigada lsgl, são mesmo giros quando se colocam nestas posições, o Yoshi às vezes parece que é contorcionista. Mais uma vez, obrigada  

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante."   Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
						Gostaria de lhe agradecer os parabéns que pudesse ter dado ao Yoshi, mas como só pensou em estragar um dia que é de felicidade, dou-lhe eu os parabéns por ser tão observador(a). O importante para mim é que adoro o meu cão , um SRD maravilhoso, sem LOP mas com muito mais personalidade que certas pessoas.. Só para que conste não vou mais responder a comentários seus, se quer guerrinhas, por favor procure noutro sitio, este é um tópico para verdadeiros apreciadores do seu companheiro de 4 patas, seja ele de raça, sem raça, com lop ou sem lop. Também há tanta gente sem"LOP"neste país...Tumbleweed Escreveu:Se a mãe é cão de água puro, procurem o cão sem rabo na vizinhança, que esse é que é o pai do cachorro.Star005 Escreveu: O meu badochinha, como o costumo chamar, continua a ser o maior da ninhada, tenho sempre noticias do outro mano e das duas manas dele, são todos lindos, mas o Yoshi saiu ao papá que...afinal não era o caniche que se suponha mas sim o graaandeee cão dágua do vizinho
(a mamã do Yoshi quis ter um encontro de raça e foi "apanhada" pelo "sogro no ato...
) resultado, eu que sempre o chamei de cãoniche de água, afinal é um rafeirinho filho de pai e mãe cão dágua...
Não é outro cão de água português de certeza.
Há gente tão esperta, sim nasceu com o rabo curto, e...quando nasce uma criança com determinada deficiencia é porque um dos progenitores também o é certo...
Peço desculpas aos outros foristas, mas estas coisas tiram-me do sério, há gente que só intervém para estragar o momento, mas não estragou
PARABÉNS AO MEU LINDO E QUERIDO YOSHI
						- 
				Tumbleweed
 - Membro Veterano

Desculpe, mas não percebi a sua resposta. 
Pensei que estava interessada em saber qual era o pai do seu cachorro.
Se a cadela foi montada por mais do que um cão, o mais provável é o pai do cachorro ser um cão sem rabo natural do que ser outro cão de água português.
Mas como não se fazem testes de paternidade a olho, tem sempre a possibilidade de fazer um teste de ADN.

Pensei que estava interessada em saber qual era o pai do seu cachorro.
Se a cadela foi montada por mais do que um cão, o mais provável é o pai do cachorro ser um cão sem rabo natural do que ser outro cão de água português.
Mas como não se fazem testes de paternidade a olho, tem sempre a possibilidade de fazer um teste de ADN.
- 
				Tumbleweed
 - Membro Veterano

Eu não sabia que estávamos a falar de crianças.Star005 Escreveu: Há gente tão esperta, sim nasceu com o rabo curto, e...quando nasce uma criança com determinada deficiencia é porque um dos progenitores também o é certo...![]()
Respondendo à sua pergunta, depende da "deficiência". Se for uma condição hereditária, decerto que um dos progenitores (ou ambos) têm os genes que a passam à prole.
Leu o titulo do tópico? O resto não tem a minima importancia para mim. estamos num tópico a "conversar", gosto do meu Yoshi tal como é, filho seja de quem fôr, achei piada ao que a dona da mãe dele me contou e decidi partilhar apenas por "brincadeira", nunca fiz questão que o meu Yoshi fosse desta ou daquela raça, é meu e é único. O seu comentário foi algo irónico, disse que não responderia mais a comentários seus, mas a minha boa educação diz-me que tudo deve ser tido em conta, as coisas boas e as menos boas.  

Parabéns lindo Yoshi ... atrasados eu sei mas a tia anda um pouquito despistada.  

Se és puro ou rafeirito, isso não interessa nada. És lindíssimo, tens um olhar muito meiguinho e ao mesmo tempo super traquinas.

Tu toma bem conta desse "branquelas" que está aí ao teu lado ouviste? Olha que ele tem ar de ainda ser mais traquinas do que tu e portanto, põe-no na ordem.
Beijocas aos manos e aos papás.

Se és puro ou rafeirito, isso não interessa nada. És lindíssimo, tens um olhar muito meiguinho e ao mesmo tempo super traquinas.
Beijocas aos manos e aos papás.
Obrigada tia Manuela, estou muito contente, é só miminhos...quanto ao "branquelas", o miudo é muito fixe, sabes este serão a mamã deu com ele a mamar no meu pêlo e eu muito quietinho para não o incomodar... 
 . Gosto muito dos meus manos e eles de mim, resumindo, sou um cachorro, digo, quase adolescente  
 , muiiiito FELIZ.
Beijinhos e lambidelas

Beijinhos e lambidelas
						- 
				ReginaVieira
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

Parabéns  

Bem 10kg, estás enorme

Bem 10kg, estás enorme
Obrigada ReginaVieira, o maroto está mesmo grandote, já me custa a pegá-lo ao colo, ele gosta tanto. Bom estou a ver que vou ter outro matulão como a ShiwaReginaVieira Escreveu:Parabéns![]()
![]()
![]()
Bem 10kg, estás enorme![]()
![]()
![]()
Mais uma vez obrigada.
						- 
				ReginaVieira
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

Bem ele é inteligente, sabe pedir para fazer necessidades fisiológicas e pedir para tomar banho.
E que giro que ele gosta de colo

Bem ele é um amor, um doce peludo

E que giro que ele gosta de colo
Bem ele é um amor, um doce peludo
Pois é Regina, o meu rafeirinho peludão é um doce de menino...hoje teve mesmo de ser...BANHOOOOOO...como estive a regar a relva, o sr. Yoshi e a sr.ta Shiwa decidiram correr que nem uns doidos atrás um do outro, como ele é muito peludo ficou ensopado...e eu a tentar impor respeito  
 , até aqui, pronto era entrar em casa e secá-lo, pois à Shiwa não preciso fazer isso que o pêlo dela é curtinho e seca num instante. O GRAAAAANNNNDE problema foi quando o sr.n decidiu passar por cima do canteiro dos cheiros, que tem terra como é óbvio, resultado...croquete enlameado  
 , consequência, banheira na hora  
 . Ele é que achou o máximo, adora banhoca.