quarta set 28, 2011 3:07 pm
Boas!
A pimpinela está excelente! Aliás até parece impossivel a forma como ela tem recuperado. A ferida fecha a cada hora que passa, é mesmo incrivel, confeso que se não visse a evolução desta pequena não acreditaria.
Continua no entanto a fazer ab, mas deverá ser só até ao final desta semana, mas a verdade é que não tenho palavras para descrever a evolução dela, parece tudo demasiado bom e rápido...
Têm-se demonstrado muito brincalhona, ja persegue os meus gatos e ja brinca com uma delas durante imenso tempo, depois cansa-se e procura um sitio para se enroscar e dormir até ao próximo ataque de loucura. Até agora tem estado sempre acompanhada, mas esta sexta feira vou deixa-la sozinha durante o dia, mas sinceramente parece-me que vai correr tudo bem.
Mais uma semanita ou pouco mais e ja deve estar em condições de pensar em abandonar a casa e ír para a casa dos novos donos. O que também se demonstrou uma tarefa fácil de conseguir, apareceram logo 2 familias dispostas a adopta-la... estamos em fase de estudo...
Também, bonitona como ela é, e com uns olhinhos daqueles, o dificil é mesmo conseguir resistir a tentação de a adoptar.
Agora que ela já está cá para ficar, vou ver se lhe tiro umas fotos, para que possam conhece-la.
Obrigado a todas pelo interesse e pelos concelhos.
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!