Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça set 27, 2011 9:44 pm

entao minha menina como andas?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 27, 2011 11:09 pm

Agora que a Oltelprimo descobriu que ela sabe ler, pô-la a ler as grandes obras da literatura :lol:
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

terça set 27, 2011 11:14 pm

tiabela Escreveu:Agora que a Oltelprimo descobriu que ela sabe ler, pô-la a ler as grandes obras da literatura :lol:
:D :D :D Não tarda nada temos a miúda a declamar poesia. :D :D :D
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

quarta set 28, 2011 1:27 pm

:lol: :lol: :lol:
Ora bem..

1-Continua vivaça, brincalhona, super obediente ( em comparação com o mano César :oops: ).É muito esperta..parece "ler" e seguir atentamente os meus gestos e rosto..

2-Come mais que o César :o Está sempre a ver se lhe consegue tirar alguma coisa..tive que meter disciplina...separar as taças 1 metro ..e ficar no meio:pronto , percebeu..agora só vai limpar a taça do César depois de ele acabar ...e a seguir vai calmamente acabar a dela :roll:

3-Só fez mais um cócó fora do sitio. Apercebi-me que ela tem um "horário"..por isso de manhã quando acorda , vai lá fora e deixo-a ficar uns 15 minutos..ela não reclama..passeia..faz o que tem a fazer..e depois bate com a pata na portinhola , para avisar :lol: Perdeu o titulo de mijonette..decididamente , a Kika..é perfeita..faz tudo no resguardo.

4-Adora brincar com os brinquedos todos..mas é mesmo TODOS..pq ela tira tudo antes de decidir qual quer :roll: (ainda não arruma :lol: ).Brinca muito sozinha..e já "matou" vários peluches.

5-Ela eo Cesar já são amigos..ainda não são "amigos do peito"..pq são ambos muito ciumentos mas..já brincam em loucas correrias pela casa fora..ora vai ela atrás do César..ora vai ele atrás dela..até já fazem isto no "tom " adequado"..para não pensarem que tenho "lutas de caes" cá em casa...como eles rosnam!!! :o

6-Nos intervalos, deita-se a dormir de barriga para cima no sofá..acho que ela é feliz...eu estou :D

7-Já ficaram 1 vez sozinhos em casa..por 3 horas..para meu grande espanto..nem me acompanharam à porta :oops: Ficaram na sala ..repimpados nos sofás...quando voltei estavam calminhos..e não havia nada escorregadio no chão..nem nada para eu pisar nos tapetes :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta set 28, 2011 1:41 pm

Eu não duvido que ela é felicissima :D :D Adorei o relato, só faltam as fotos para acompanhar :D :D Para o César também é muito melhor ter companhia, uma familia feliz :D
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

quarta set 28, 2011 1:48 pm

Que maravilha de relato. :D :D Já estou como a Vitorina ... agora só mesmo umas fotinhas para o "ilustrar".

Claro que ela é feliz ... o César está feliz e, obviamente que tu também. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta set 28, 2011 9:20 pm

OLTERPIMO Escreveu::lol: :lol: :lol:
Ora bem..

1-Continua vivaça, brincalhona, super obediente ( em comparação com o mano César :oops: ).É muito esperta..parece "ler" e seguir atentamente os meus gestos e rosto..

2-Come mais que o César :o Está sempre a ver se lhe consegue tirar alguma coisa..tive que meter disciplina...separar as taças 1 metro ..e ficar no meio:pronto , percebeu..agora só vai limpar a taça do César depois de ele acabar ...e a seguir vai calmamente acabar a dela :roll:

3-Só fez mais um cócó fora do sitio. Apercebi-me que ela tem um "horário"..por isso de manhã quando acorda , vai lá fora e deixo-a ficar uns 15 minutos..ela não reclama..passeia..faz o que tem a fazer..e depois bate com a pata na portinhola , para avisar :lol: Perdeu o titulo de mijonette..decididamente , a Kika..é perfeita..faz tudo no resguardo.

4-Adora brincar com os brinquedos todos..mas é mesmo TODOS..pq ela tira tudo antes de decidir qual quer :roll: (ainda não arruma :lol: ).Brinca muito sozinha..e já "matou" vários peluches.

5-Ela eo Cesar já são amigos..ainda não são "amigos do peito"..pq são ambos muito ciumentos mas..já brincam em loucas correrias pela casa fora..ora vai ela atrás do César..ora vai ele atrás dela..até já fazem isto no "tom " adequado"..para não pensarem que tenho "lutas de caes" cá em casa...como eles rosnam!!! :o

6-Nos intervalos, deita-se a dormir de barriga para cima no sofá..acho que ela é feliz...eu estou :D

7-Já ficaram 1 vez sozinhos em casa..por 3 horas..para meu grande espanto..nem me acompanharam à porta :oops: Ficaram na sala ..repimpados nos sofás...quando voltei estavam calminhos..e não havia nada escorregadio no chão..nem nada para eu pisar nos tapetes :lol:
Fiquei deliciada com o relato das venturas e desventuras da KiKa & César

So gistava saber como é que a Kika no meio disto tudo ainda tem tempo para ler :lol:

Ah e mais uma coisa, quando ela começar a arrumar as coisas diga-me como fez para eu ensinar as minhas :lol:
vitorina
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 9:29 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
mar72
Membro Veterano

terça out 04, 2011 2:14 pm

feliz dia do animal princesa...
OLTERPIMO
Membro

terça out 04, 2011 6:51 pm

mar72 Escreveu:feliz dia do animal princesa...
Obrigada mãe 1...tb não me esqueço de ti :)

A minha mãe 2 está quaseeee tão boa como tu :lol:

E sim..tb já sei escrever..ela tem a mania da cultura :roll:
mar72
Membro Veterano

terça out 04, 2011 9:18 pm

OLTERPIMO Escreveu:
mar72 Escreveu:feliz dia do animal princesa...
Obrigada mãe 1...tb não me esqueço de ti :)

A minha mãe 2 está quaseeee tão boa como tu :lol:

E sim..tb já sei escrever..ela tem a mania da cultura :roll:

estamos feitas... agora ja nao podemos escrever sobre ela que ela vai saber tudinho.... :D
OLTERPIMO
Membro

quinta out 06, 2011 4:46 pm

Nao acredito..não me vais obrigar a fazer esta figura :?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chega...isto é um abuso..isto é violência..eu tenho cérebro :evil:
Imagem
vitorina
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 5:25 pm

Que bonequinha que ela está, é mesmo gira :D :D :D
mar72
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 7:09 pm

amei as fotos... ela fica tao fofa e tao princesa com os lacinhos....
OLTERPIMO
Membro

quinta out 06, 2011 7:25 pm

Mar

Ela já os tem há uns tempos mas..à primeira tentativa par lhos pôr..ela sacudiu energicamente a cabeça e...eu andei à procura dos laços , de joelhos , pela sala:?

Resolvi..pô-los de lado mas..hoje..nova tentativa..ela não gosta nada :twisted: ..foi mesmo só para a foto e a correr ...antes que ela os perca outra vez :lol:

Bem me fartei de lhe repetir que estava linda..ela não ligou nenhuma 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”