.Mas não acredito que nenhum ser vivo consiga ser feliz sem ter a visão
Welsh_Corgi poso fazer-lhe uma pergunta?
Você é perfeitamente normal? Perfeito?? Um ser super, sem qualquer deficiência física ou mental?
Sabe o peso que esta sua expressão pode ter para pessoas deprovidas deste sentido, que é a visão? Há os amblíopes, como eu, que podem ler esta mensagem, são pessoas felizes acredite, os deficientes podem ser felizes, desde que saibam viver com essa deficiência e não encontrerem pessoas como você pela frente.
Sou a favor da Eutanásia em situações extremas de dor e sofrimento, e não só nos animais, mas como é dos animais que aqui se trata é a eles que me refiro, há animais com deficiências terríveis à nascença, acho que nesses casos também se deve aplicar a Eutanásia.
Ninguém ainda disse nada sobre isto? Serei eu só que me choco com estes pequenos pormenores?
Estamos a decidir assim, em cima do joelho, pela vida e morte de um ser vivo?
Bem, nem sei porque me estou a espantar tanto, porque é o que nós (humanos) fazemos diariamente.
A Miadores sabe, que para se ser forte e tomar certas decisões por vezes se tem de ser frio, de uma frieza consciente e segura. São maneiras de falar, não pode acusar assim de ânimo leve, não está a ver o sofrimento das pessoas. Qualquer pessoa dita normal, Miadores, quando está a tomar a decisão da Eutanásia, está a fazer uma escolha de “vida” com mais qualidade e sem sofrimento para o seu animal. Não se pode acusar assim de ânimo leve, como se fosse a dona de toda a verdade.
Fiquem bem
Franky