kaminaru Escreveu:Só me posso rir desse seu comentário!!!!Babaorum Escreveu:Você mesma respondeu às suas questõesEm última análise, se não está para separar os cães ('tadinhos ...) ou vedar a propriedade deveria ter pensado nisso antes de os ter arranjado. Acho piada como é tão natural achar que têm que ser os animais a levar com os erros dos donos em cima - pois, é a história do elo mais fraco, ou mesmo do mexilhão
Não! Não estou para separar os meus cães e se quer saber as entradas estão vedadas desde que tenho a cadela para evitar que ela saltasse para a rua (daí o meu comentário).
Erros dos donos? Ou talvez seja erro dos veterinários?? Não sei. Em todo o caso não me interessa porque cada um tem a sua opinião.
Sinceramente não sei o que há para rir no comentário da Babaorum.
É dificil admitir que está correcto e que nós (e no nós incluo-me sem qualquer problema) estamos errados ?
Eu esterilizei as minha cadelas e castrei os meus cães por conveniência minha.
Não me apeteceu andar a separar os cães das cadelas... não estive disposto a ouvir os choros dos cães por causa do cio das cadelas... não me apeteceu ter todo este trabalho e então, optei pelo que era mais cómodo para mim, não para eles.
Na altura não pensei. Podia ter feito outras opções. Podia não ter as cadelas.
Ainda assim admito que fui egoísta e pensei apenas no meu bem estar.
Mas qual é mesmo o problema em admitir isso ?
Hoje, as minhas opções são pensadas de outra forma.
Não critico quem tomou/toma o mesmo tipo de decisão, critico sim a falta de capacidade em admitir que não é correcto fazê-lo por puro comodismo.