Os que não conseguiram entrar não desistam, aprender é do melhor que há

vês como adivinhaste!andremestre Escreveu:Axo que já sei quem és, loool (MV?)
Custa-lhe humilhar um amigo, não é?Indigo001 Escreveu:não consigo praxar um amigo
É verdade Pinfinhas, não é nada fácil, especialmente para quem tem que sair da sua cidade. E a prestação das propinas também não é nada baixa e é um valor que terá que pagar praticamente todos os meses. Depois há aquelas injustiças na atribuição de bolsas, muitas vezes atribuídas a quem tem bons rendimentos, mas não declarados.Pinfinhas Escreveu:O meu filho foi colocado na Covilhã, em ciências politicas. Do Algarve à Covilhã são 5 horas de viagem, de automóvel e a andar bemCandidatou-se à 2ª fase para Lisboa, vamos ver no que dá...
Mas é tudo muito complicado e os custos são exorbitantes. Já arranjou casa em Lisboa pois a nota da 2ª fase em principio dá-lhe aceso, só o alojamento são 200 euros + 200 euros de caução+150 euros de caução para água, luz e gás + 150 euros de 2 em 2 meses para água luz e gás + 1ª prestação de propinas + 70 euros para passe de transportes + alimentação. Como é possivel conseguir lidar com estas despesas ? E não há ajudas nenhumas de lado nenhum. Só quem é rico é que pode ter os filhos a estudar. Meu Deus estou desesperada....