Pedido de ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
majomaro
Registado: quarta set 28, 2011 5:24 pm

sexta set 30, 2011 8:38 am

Boa tarde,

Embora já tenha tropeçado neste site diversas vezes, porque gosto muito de animais, só agora decidi aderir a ele porque achei que talvez me pudessem ajudar.

Eu gosto de animais e tento tratá-los com carinho e respeito, por isso nunca quis ter nem aves em gaiolas, nem peixes em aquários, porque nunca ia conseguir dar-lhes os cuidados que necessitam e merecem.

Acontece que deram à minha filha, pelo aniversário, em Maio, 2 peixes dourados numa aquário bola Actualmente estão num aquário rectangular mas pequeno e, pelo que fui pesquisando, sáo bichinhos condenados a uma morte precoce se não lhes for dado o habitat correcto.

É neste sentido que recorro ao fórum, no sentido de encontrar alguém que tenha possibilidade de adoptar os pequenitos.

Agradeço antecipadamente os vossos esforços.
KAYTAY
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm

sexta set 30, 2011 1:41 pm

leva os a um lago que ja tenha desses peixes....

e só é crueldade ter peixes num aquário ou aves numa gaiola... senao tiverem condições....

é a msma coisa de ter um cão ou gato...
tb ficam restringidos a um espaço... a um dono...
doctorbrinco
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

sexta set 30, 2011 1:54 pm

há sitios em lisboa como o aquário vasco da gama que têm lagos para esses peixes, e aposto que há no país todo, deve dar os peixes, e se quiser continuar com o hobby, informe-se e arranje um aquário a sério, bem planeado, nisso podemos ajuda-lo.
por favor não ofereça o globo que lhe ofereceram a ninguém, pois podem ter a infeliz ideia de por la um peixe :oops: :oops: :oops: :oops:
ponha um bocadinho de terra e uma planta, ou então atire-o ao chão, acho que era a melhor solução :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
majomaro
Registado: quarta set 28, 2011 5:24 pm

segunda out 10, 2011 6:56 pm

Finalmente arranjei quem ficasse com os peixinhos. Mudaram-se para um aqua de 200l, onde já existiam 2 da mesma espécie. Penso que não ficam mal.
Obgda.
doctorbrinco
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

segunda out 10, 2011 8:06 pm

óptimo, se quiseres fazer um aquário a sério, nós ajudamos-te, recomendo fortemente :D :D
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
Responder

Voltar para “Peixes”