Boa tarde,
Embora já tenha tropeçado neste site diversas vezes, porque gosto muito de animais, só agora decidi aderir a ele porque achei que talvez me pudessem ajudar.
Eu gosto de animais e tento tratá-los com carinho e respeito, por isso nunca quis ter nem aves em gaiolas, nem peixes em aquários, porque nunca ia conseguir dar-lhes os cuidados que necessitam e merecem.
Acontece que deram à minha filha, pelo aniversário, em Maio, 2 peixes dourados numa aquário bola Actualmente estão num aquário rectangular mas pequeno e, pelo que fui pesquisando, sáo bichinhos condenados a uma morte precoce se não lhes for dado o habitat correcto.
É neste sentido que recorro ao fórum, no sentido de encontrar alguém que tenha possibilidade de adoptar os pequenitos.
Agradeço antecipadamente os vossos esforços.
Pedido de ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
leva os a um lago que ja tenha desses peixes....
e só é crueldade ter peixes num aquário ou aves numa gaiola... senao tiverem condições....
é a msma coisa de ter um cão ou gato...
tb ficam restringidos a um espaço... a um dono...
e só é crueldade ter peixes num aquário ou aves numa gaiola... senao tiverem condições....
é a msma coisa de ter um cão ou gato...
tb ficam restringidos a um espaço... a um dono...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
há sitios em lisboa como o aquário vasco da gama que têm lagos para esses peixes, e aposto que há no paÃs todo, deve dar os peixes, e se quiser continuar com o hobby, informe-se e arranje um aquário a sério, bem planeado, nisso podemos ajuda-lo.
por favor não ofereça o globo que lhe ofereceram a ninguém, pois podem ter a infeliz ideia de por la um peixe
ponha um bocadinho de terra e uma planta, ou então atire-o ao chão, acho que era a melhor solução

por favor não ofereça o globo que lhe ofereceram a ninguém, pois podem ter a infeliz ideia de por la um peixe

ponha um bocadinho de terra e uma planta, ou então atire-o ao chão, acho que era a melhor solução

adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
óptimo, se quiseres fazer um aquário a sério, nós ajudamos-te, recomendo fortemente

adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com