Não sei se aqui é o departamento indicado, mas acabo de ver uma cadela Dog Alemão, arraçada ou uma raça semelhante a correr desenfreadamente pelo meio da estrada de Manique, sentido Alcabideche - Tires.
É da cor azul-ruão e tinha coleira vermelha com uma chapa metálica, cuja inscrição nem sequer consegui ver.
Digo perdida porque me parece cadela que nem sabe andar na rua, estava desorientada e muito assustada.
Fomos alguns, os automobilistas que a tentámos apanhar, mas ela para além de correr desenfreadamente ainda mordeu num sr que lhe ia conseguindo deitar a mão.Conseguimos desviá-la da estrada principal, para dentro do bairro, mas nunca parou e acabou por fugir para a EStrada das Neves, que está em obras.
Uma vez que não tenho a quem pedir ajuda, fica o testemunho e a esperança do passa palavra.Talvez o dono ou alguém que conheça venha aqui procurar e acabe por encontrar.
CADELA DOG ALEMÂO PERDIDA EM MANIQUE-ALCABIDECHE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Obriagada Leo, mas não a perdi nem a encontrei.Apenas passei por ela.Como coloco esta informação?
Já lá fui ver se estava dada como desaparecida, mas não está.E a esta hora onde é que a bichinha já estará, partindo do príncipio que ainda não foi atropelada
Ela não sabe andar na rua, ia completamente no meio da estrada!Só mais tarde raciocinei que deveria ter chamado a GNR.Talvez algum automobilista tenha alertado as autoridades.
Em relação ao Encontra-me ajude-me por favor, onde colocar a informação.Obrigada pelo seu cuidado.
Já lá fui ver se estava dada como desaparecida, mas não está.E a esta hora onde é que a bichinha já estará, partindo do príncipio que ainda não foi atropelada

Ela não sabe andar na rua, ia completamente no meio da estrada!Só mais tarde raciocinei que deveria ter chamado a GNR.Talvez algum automobilista tenha alertado as autoridades.
Em relação ao Encontra-me ajude-me por favor, onde colocar a informação.Obrigada pelo seu cuidado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
erro
Última edição por aisd em sexta set 30, 2011 9:07 pm, editado 1 vez no total.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>