porque è ue nao se pode criar raças novas? porque ja muitas raças??
entao quer dizer que a partir do secul 19 acabaram se as ``invençoes``
discordo completamente pois ach que desde que os animais estejam num bom estad de saude prque nao?
nao eu nao queria um biewer so porque è pouc visto e è invulgar,pois acho que ninguem da 1000 e tantos eurs para se pavoniar.
esta ideia começou a interessar me desde que comecei a explorar a mancha branca que a minha yorkshire terrier tem no peito. pode tratar-se de uma portadora mas nao interessa.
continuo a nao perceber porque essa sua ideia de que o cao ``nao tem significado```porque na foi criad para nada em especial mas sim para companhia... qeiramos ou nao o biewer è um yorkie nao tem semelhanças? ja teve cm algum biewer pessoalmente?
se na aconselho pois e identico na alemanha existem exposiçoes de yorkies logo havendo lop´s etc.
entao o que diz dos yrkies chcolate?? ou dos dourados que nao me estou agra a lembrar do seu verdadeiro nome????????
tambem sao cruzamentos com outras raças???
nao va por ai. pensse na parte boa existem yorkshire que nunca ningemvai tirar o seu lugar pois yorkie e o yorkie e o biewer è o biewer sao coisas distintas. temos de evoluir.
se alguem quizer ver sites de criadores de biewers diga que eu mando PM com alguns links para darem uma vista de olhos.

Mal se percebe com tantos erros e pensei que fosse estrangeiro. Assim sendo, desculpe.
 Mal se percebe com tantos erros e pensei que fosse estrangeiro. Assim sendo, desculpe. há cães e cães, há raças e raças e há rafeiros e rafeiros... mas se se dedicar a ler e estudar um pouco facilmente vai chegar a essa conculsão!
  há cães e cães, há raças e raças e há rafeiros e rafeiros... mas se se dedicar a ler e estudar um pouco facilmente vai chegar a essa conculsão!