ola boa tarde, preciso de ajuda, passo a dizer o que aconteceu...
vim do trabalho almoçar e fui trocar a comidinha as minhas ratz mas quando virei costas a minha gata já la tinha posto a pata e sido ferrada por uma delas, ela esta a sagrar(foi mordida nas almofadinhas da pata), já liguei para 3 vets(para o habitual dos meus patudinhos e dois para eventuais urgências), para o numero normal e os da urgência e nada

, já limpei e vi que não é muito grave(nao é fundo e como as dentinhas que me dão a mim), mas não para de sangrar, o que posso fazer para desinfectar e fazer que pare o sangue para ela nao sentir doe? ate algum dos vet's atenda para a examinar?
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>