Garfield,
mas isso nem se discute, seja de raça, ou arraçados ou rafeirozinhos, todos eles merecem do melhor
Eu tava me a referir mesmo à RC Persian (Kitten ou não). A minha mãe tem uma rafeirazinha linda que eu adoptei para lhe oferecer e a minha mãe no inicio dava lhe uma ração qualquer (não me lembro mesmo qual era) e eu tanto a "massacrei" até que a convenci a dar-lhe uma boa ração para gatas esterilizadas e andam todas contentes (minha mãe e a gata)

e como eu ando sempre a cuscar aqui e ali na net à procura de promoções ou sites com ofertas melhores, a carteira da família agradece e os bichaninhos também, por serem bem tratados e andarem saudáveis
Agora tou à espera de segunda-feira para dar um salto ao Lidl e comprar (a bom preço, falta saber se a qualidade também é boa) o magnífico arranhador/ginásio que eu vi no folheto, é que o arranhadorzito daqui de casa está a ficar pequeno para os dois reguilas que cá tenho! (ainda dizem que os persas são pacatos...

)
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>