"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

domingo out 02, 2011 10:03 am

Tassebem Escreveu:Encontrar lugar perto do Castelo a um domingo às três da tarde, só por milagre.

Proponho que se encontrem comigo às 14h45 no Largo da Graça, onde será mais fácil encontrar estacionamento. Daí seguiria só um carro para o acesso ao Castelo. Quando estivéssemos a sair da Graça, telefonávamos ao Cyberjoe ou à Mageiko.

Seguem os meus números de telemóvel para a Trovoada por MP. Quem mais quiser, é só pedir aqui.

P.S. Para além do que já disse, levo também copos de papel, toalha e guardanapos.
CORRECÇÃO....não estamos nada por volta das 14h00....mas sim das 15h00!!!

Olá!

Então...nós esperamos chegar a Lx por volta das 15h00...Por isso quando chegarmos, ligamos à Tassebem, para ver onde nos encontramos...a não ser que encontremos um lugar espectacular pertíssimo do Castelo!:)
O nosso carro vai cheiinho....para além de mim e da Carpe e da Hope, vem a minha mãe, a minha irmã e o filhote da Carpe!! Vai ser só festa!

Agra, vou embelezar a bela Hope!!!
Última edição por trovoada em domingo out 02, 2011 11:49 am, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 02, 2011 11:08 am

trovoada Escreveu:
Tassebem Escreveu:Encontrar lugar perto do Castelo a um domingo às três da tarde, só por milagre.

Proponho que se encontrem comigo às 14h45 no Largo da Graça, onde será mais fácil encontrar estacionamento. Daí seguiria só um carro para o acesso ao Castelo. Quando estivéssemos a sair da Graça, telefonávamos ao Cyberjoe ou à Mageiko.

Seguem os meus números de telemóvel para a Trovoada por MP. Quem mais quiser, é só pedir aqui.

P.S. Para além do que já disse, levo também copos de papel, toalha e guardanapos.
Olá!

Então...nós esperamos chegar a Lx por volta das 14h00...Por isso quando chegarmos, ligamos à Tassebem, para ver onde nos encontramos...a não ser que encontremos um lugar espectacular pertíssimo do Castelo!:)
O nosso carro vai cheiinho....para além de mim e da Carpe e da Hope, vem a minha mãe, a minha irmã e o filhote da Carpe!! Vai ser só festa!

Agra, vou embelezar a bela Hope!!!
Excelente! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 02, 2011 11:11 am

Pede-se também a quem tenha que traga banquinhos daqueles de dobrar e/ou uma manta grande.

Pode vir também o rádio a pilhas para ouvirmos o relato do Benfica (espera, o Glorioso já jogou ontem :D , e de que maneira :D :D ), e o garrafão de cinco litros, "faxavor". :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo out 02, 2011 9:17 pm

Foi FANTÁSTICO, os que não foram nem sanem o que perderam

Os canitos protagonistas apresentaram-se todos com peitorais vermelho Valentinio :lol:

Foi um pic nic e peras

Estou a descarregar as fotos do computador e logo ponho algumas :arrow: pois são muitas

Até já
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo out 02, 2011 9:25 pm

Ohhhhhhh fico cheia de pena de não ter ido e desejosa por ver as fotos, elas deram-se bem :?: :D :D
tiabela
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 9:28 pm

Foi a loucura vitorina, elas tiveram todas muito calminhas nós é que nos divertimos que nem umas GANDAS MALUCAS foi rir até mais não :D

Foi um fim de tarde muito bem passado. E eu ia morrendo a subir aquilo tudo até ao Castelo :oops:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo out 02, 2011 9:33 pm

Faz-lhe bem Tiabela :D fico mesmo com pena de não ter ido :D :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 9:37 pm

Elas? Que é isto? E o meu Juca? :lol: Sim, os cães deram-se todos lindamente. Estavam a Yellow e a Hope, claro, como anfitriãs, e os convidados Lua e Juca.

Foi divertidíssimo! :D

Passámos todos foi muita fominha, não é verdade, pessoal? :lol:
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

domingo out 02, 2011 9:40 pm

Vim aqui cuscar as novidades e ... ainda fiquei com mais pena de não ter ido pois realmente estava a precisar de me rir um bocado. :wink:

Fico aqui à espera de mais novidades e, só uma perguntinha: Quem é a Lua? :D :D :D Essa não conheço!!! :D
tiabela
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 9:42 pm

é um amoer de cadelinha, é a cadelinha do RYKi
Tassebem
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 9:56 pm

Pois foi mesmo pena não terem ido, Vitorina e Arguida. Era tudo gente e cães muito simpáticos e bem-dispostos. Foi realmente um bocadinho muito bem passado, e num cenário lindo, com um tempo espectacular (até um bocado quente demais para o meu gosto). :D
tiabela
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:17 pm

Vamosd começar pelo fim :lol: :arrow:

Ficámos assim

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Depois disto

Imagem

Disto

Imagem

Disto

Imagem

Disto

Imagem

Disto

Imagem

Disto

Imagem

E Disto

Imagem

Agora vou prcurar as fotos dos canitos e já volto eheheheh
tiabela
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:30 pm

A Hope encontrou um aconchego e aninhou-se, tadinha não está habituada a tanto movimento

Imagem

E depois duns copitos ficou assim

Imagem

E a Yellow assim

Imagem

E o Juca assim

Imagem

Tassebem
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:31 pm

Tiabela, entre outras coisas, faltam os deliciosos crepes... :D

(Já não deu para tirar fotos porque a Tiabela comeu-os todos. :twisted: )
tiabela
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:34 pm

Mas quando chegaram estavam assim

Imagem

Imagem

Imagem

Amanhã coloco mais